SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de abril de 2011

RÁPIDAS DO BLOG

Iluminação

O professor Roberto Pordeus tem batalhado incansavelmente para buscar estruturar o campus da UFERSA em Angicos. Apesar de pertencer atualmente ao executivo do campus de Caraúbas, Pordeus empreendeu recentemente, luta em prol da iluminação do setor entre a propriedade de dona Albertina e o campus, trecho que estava as escuras e provocava receio na classe docente e discente da entidade. A luta foi vitoriosa e a ideia encampada pelo prefeito do município, Ronaldo Teixeira e a iluminação foi realizada. Parabéns professor!

Crescimento

O município de Angicos vem tendo crescimento acelerado nos últimos dois anos. É só olhar para o número de construções existentes atualmente para se ter uma ideia. A cidade vem crescendo desde a chegada da UFERSA, mas é importante o comercio local lembrar que se houver exploração (como já está acontecendo) o pessoal vai boicotar, comprando em cidades como Açu, por exemplo. Já quando a coisa vai pro setor imobiliário, ai fica mais séria. Tem gente achando que pode cobrar os mesmos preços que se cobra na capital do estado, pra se ter uma ideia. Parece até que as casas daqui são feitas de ouro.

Lazer

O Açude NOVO ANGICOS está sangrando desde terça feira, e já se transformou na principal atração do povo do município. Com a chegada do fim de semana, mais e mais pessoas visitarão as margens do reservatório. A prainha de Angicos, como ficou conhecido o local, movimenta o comércio, que já conta com balneário, restaurante, bar e lanchonete. Muita gente de fora da cidade também vem aproveitar a vazão d’agua do açude.

2 comentários:

  1. BOA NOITE CARLOS, SOU UM LEITOR DO SEU BLOG, E QUERIA QUE VOCE SEMPRE DESSE UMA OLHADINHA NO MAIS NOVO BLOG DE ANGICOS;
    O BLOG DO SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS-STTR.OBRIGADO POR SEU APOIO.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Carlos, esta faltando um pouco de compreensão por parte desses proprietários de casas, pousadas etc... Eles (proprietários) acham por que são Universitários estão nadando no dinheiro, claro que não, tem muitos alunos universitários que são de familia humilde que só eles sabem o sacrificio que a familia esta fazendo para eles estarem aqui estudando. Será que esses proprietários não poderiam deixar de serem mais gananciosos por dinheiro e tentar ajudar esses meninos(as) baixando mais um pouco os alugueis, tanto das casas como de pousadas, será que eles não tem filhos, que amanhã ou depois os filhos deles precisem sair daqui e ser preciso eles pais fazerem o mesmos sacrificio que os pais desses universitários estão fazendo hoje? Gente o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus não é nada, não vamos deixar que os comentários que estão fazendo a nossa cidade em relação aos preços absurdos continuem, não queiram crescer as custas desses quem vem batalhar para serem homens de bem para o futuro do nosso país.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente