SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de abril de 2011

RÁPIDAS DO BLOG

DEVENDO ENTREVISTAS
Estou devendo a entrevista com Clemenceau Alves na qual ele fala sobre os vereadores Cloves Tibúrcio, Marcos Loló e Agecy Anaximandro.  Sai essa semana. Também devo a segunda com Cloves Tibúrcio.

FALANDO EM WILMA
A ONDA de azar parece que está perseguindo a ex-governadora Wilma de Faria. Ela estava eufórica, ciente que iria pra diretoria da Sudene. Parece que a coisa deu com os burros n’agua. Parece que o passado escandaloso como governadora condenou-a. Mais detalhes em breve.
TÁ FALTANDO...
Tá faltando médico nos PSFs de Angicos, tá faltando remédio e atendimento. Ninguém mais acredita no sistema. Já tem muita gente revoltada com a situação. Desperte ai doutor Ronaldo, a coisa tá feia. O senhor é o prefeito, tome pé da situação, ouça a voz rouca das ruas.

TÁ FALTANDO... [02]
Tá faltando também professor é isso mesmo, tá faltando professor em Angicos. Tanto na rede municipal, quanto na estadual. Primeiro (na rede municipal) inventaram umas desculpas de ‘cerca Lourenço’, depois prometeram que o quadro vai se resolver. Até agora, tem muita criança voltando mais cedo pra casa, e tem muito jovem pra cima e pra baixo, nas praças. Já na rede estadual, as vagas vão aos poucos, sendo completadas.

NOITE POÉTICA
Será na próxima quarta feira, 20, o dia dedicado ao livro, poesia, escrita... enfim, tudo acontece na Escola Estadual Francisco Veras. Agradeço desde já, o convite da diretora Inezilda e da professora Gasparina Goncalves. Estarei lá, participando.

Um comentário:

Reflita, analise e comente