SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 13 de maio de 2011

BLOG NA ATIVA, DE NOVO!

Peço desculpas aos leitores pela ausência de postagens.  Site que hospeda esse blog estava em manutenção, motivo mais que justificado.
Voltamos a partir de agora, já com novidades.

AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCA UFERSA/ANGICOS PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE CAMPUS
Por meio de requerimento, autoria do vereador Tiago Braga, realizou-se nas dependências da Câmara Municipal de Angicos, n último dia 11 de maio, a 1ª Audiência Pública com o corpo administrativo e docente da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA/Angicos. Essa audiência era algo que a própria comunidade de Angicos já vinha almejando há tempos.
Com a presença de várias autoridades representantes de vários segmentos públicos e privados da comunidade de Angicos, o diretor da UFERSA Angicos, Edi Carlos fez uma breve apresentação da estrutura física, setores, programas e cursos que fazem parte da Universidade. Ainda expos para o público presente os recursos que são administrados pela UFERSA e como estão sendo alocados pela administração. Hoje a UFERSA conta com 781 universitários, sendo que, em torno de 50 alunos são do município de Angicos. Informação que acende mais uma vez a luz vermelha na cidade concernente ao andamento da educação de Angicos.

Nota do blog: o blog que esteve presente ao local, registrando em detalhes foi o Angicos em Foco, do colega Marcilio.



JUNIOR DE CHICOLA É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ANGICOS
 O vereador Francisco Batista Filho que na virada do século ingressou na política sendo eleito em 2000 para o cargo de vereador no município de Angicos/RN, é mais conhecido pela população por Júnior de Chicola. No exercício do seu terceiro mandato Júnior de Chicola irá completar em 2012, doze anos no legislativo e vive a expectativa de uma pré-candidatura ao Executivo Municipal.

Na ultima eleição estadual Júnior de Chicola firmou parceria política com o atual Vice-Prefeito Deusdete Gomes do PTB que em 2010 fez do deputado Ezequiel Ferreira de Souza o parlamentar estadual mais votado em Angicos/RN. Lembrado por populares para disputar a prefeitura, Júnior de Chicola fala da expectativa que tem para 2012 e muito mais.

Nota do blog: o vereador Júnior concedeu essa entrevista recentemente ao blog do seu sobrinho, Modesto Neto, o CORREIO POPULAR. Durante a entrevista ele fala abertamente do seu projeto político para 2012, sua afinidade com o líder pêtêbista, Deusdete Gomes, dá sua opinião sobre o governo Rosalba, e a sua visão sobre a campanha de 2012, entre outros tópicos.

Leia a entrevista na íntegra no BLOG CORREIO POPULAR: www.correiopop.wordpress.com/2011/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente