SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 2 de maio de 2011

CONTINUA PRESO O CAUSADOR DA MORTE DO PROFESSOR AURÉLIO

Continua preso Vital Gomes da Silva, motorista da Parati de placas MXR 8803 São Rafael.
O acidente foi na BR-304 próximo à cidade de Angicos no dia 29/04. A fatalidade vitimou o professor Aurélio Barbalho de Angicos, quando ele ficou preso as ferragens, não resistindo aos ferimentos e falecendo em seguida.
O motorista da Parati, Vital Gomes da Silva, 50 anos, de São Rafael, estava embriagado e no hospital disse aos policiais e as enfermeiras que estava ‘curtindo muito’. Vital Gomes foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio pelo delegado Antônio Caetano Bauaman de Azevedo.

HISTÓRICO DO ACIDENTE

O acidente aconteceu na sexta feira, 29 de abril, por volta das 12horas do dia no km 138 da BR-304 próximo ao município de Angicos. De proporções fatídicas, tirou a vida de Aurélio Barbalho Cavalcante, 53 anos, que ficou preso às ferragens.
As vítimas da tragédia que estavam no veículo Corsa (taxi) prata, que seguia no sentido Assu/Angicos - Motorista: Jurandir Alves Caraú, atendido em Angicos e transferido pra Natal - Tereza Priscila Alves da Fonseca, passageira do Taxi de Jurandi, transferida pra Natal - Plíncia Lopes da Fonseca de Castro, passageira do taxi de Jurandi, transferida pra Natal - Iridenes dos Anjos Cunha Alves, passageira do Taxi de Jurandi transferida pra Natal - Aurélio Barbalho, de 53 anos de idade, professor, que ficou preso às ferragens e morreu quando recebia socorro cerca de 1h30 minutos depois.
As vítimas foram atendidas no Hospital Regional de Angicos pela médica (clínica geral) doutora Ivanise Cavalcante e depois transferidos para Natal em ambulâncias das Prefeituras de Fernando Pedrosa e Angicos.

Nota do blog: é difícil externar nosso sentimento, mesmo passados dias após a fatalidade. No taxi, pessoas do meu modesto ciclo de amizades. Ainda mais quando a vítima maior foi o professor Aurélio, estimado por mim e por todos os angicanos. Que a justiça seja feita, que esse monstro seja levado a julgamento digno e que pague pela tragédia da qual foi o principal causador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente