SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 7 de maio de 2011

CURSOS DA FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARAES CHEGAM A ANGICOS


DRETOR DA FM CABUGI CENTRAL AO LADO DO DIRETOR DA CAERN
O PMDB estadual, através da Fundação Ulysses Guimarães, esteve em angicos, ontem, sexta feira, 06 de maio. O motivo da visita foi a início dos cursos propostos pelo partido, para preparar os futuros candidatos ao pleito de 2012.
A aula inaugural aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, e contou com a presença de Gleire Belchior – Presidente da FUG/RN e do Prof. Assis/UFRN – Secretário Geral da FUG/RN. ainda teve também a participação da Profa. Tereza Raquel – Coordenadora Pedagógica da FUG/RN. As próximas aulas serão ministradas aos sábados, pela manhã, no mesmo local.
O presidente do partido do PMDB em Angicos, João Maria Pinheiro esteve ao lado do presidente de honra, ex-prefeito Clemenceau Alves. Dois vereadores do partido também se fizeram presentes, Tiago Braga e Edileuza Palhares.
Esteve presente também o presidente da JPMDB estadual, o Edson Carvalho.
JOÃO MARIA PINHEIRO, CLEMENCEAU ALVES E TIAGO BRAGA
Populares convidados estiveram presentes para acompanhar a aula inaugural do programa que pretende compor a parte presencial do curso de Formação Política do EAD/FUG.
Recentemente o deputado Henrique parabenizou o trabalho desenvolvido pela Fundação.
“O papel que a Fundação tem feito é fundamental. Nós somos um PMDB melhor e mais qualificado, por conta dos cursos de formação política da FUG”.
Já o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, expõe: “Os cursos da FUG têm trazido um sangue novo. Nós queremos que a nossa base política se fortaleça para termos candidatura própria em todos os níveis federal, estadual e municipal”.

PROFESSOR ASSIS E ILTON OLIVEIRA
Em tempo: foi escolhida a nova diretoria provisória da JPMDB em Angicos, ficando o radialista Ilton Oliveira como presidente até a eleição para escolha da definitiva. Ilton foi escolhido como mediador do curso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente