SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 14 de maio de 2011

HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS PROMOVE EVENTO INÉDITO PARA O MUNICÍPIO


Devido ao BUG do GOOGLE, passei parte dessa semana sem poder fazer postagens. Peço mais uma vez, desculpas aos que confiam e leem esse blog.

Faço agora, talvez o registro mais importante dos últimos cinco dias.
Equipe do HRA

Na última terça-feira aconteceu a cerimônia de abertura da I Semana Multiprofissional da Saúde na Cidade de Angicos. O evento foi uma realização do Hospital Regional de Angicos, através de seus gestores: Thalma Pontes Batista(Diretora Geral) e o Enfermeiro Medeiros Junior(Diretor Administrativo).
A semana teve continuidade até a sexta feira, dia 13, com várias oficinas de diversos temas ligados a saúde, o encerramento aconteceu no pátio do Hospital Regional de Angicos, onde foi realizado uma aula prática (simulação de resgate em situações de Emergência) realizada pelos Militares do  Corpo de Bombeiros do RN ás 4 horas da tarde.
Este evento promovido pelo Hospital Regional de Angicos é um momento  inédito para os Profissionais de Saúde do Munícipio de Angicos.
Nunca antes foi realizado treinamento dessa natureza, em solo anglicano.
O HRA também comemorou a Semana da Enfermagem e o Dia do Assistente Social.
Talma Pontes e Medeiros Júnior
 Nota do blog: Importante evento para a comunidade e para os profissionais da área, que fazem parte dos quadros. Isso já mostra iniciativa da sua direção, principalmente de dona Talma Pontes e de Medeiros Junior. Os dois já começam a mostrar porque foram nomeados para dirigir a instituição. Que continuem assim, pois certamente Angicos e região irão agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente