SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 15 de junho de 2011

INFORMAÇÃO EM FOCO: AMÉRICA VENCE ITAJÁ

AMÉRICA VENCE JOGO-TREINO CONTRA SELEÇÃO DE ITAJÁ

O América realizou o primeiro teste do seu elenco na tarde desta quarta-feira (15) no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
 O técnico Francisco Diá pode observar melhor os jogadores e testar novas possibilidades, antes do primeiro amistoso contra o Santa Cruz-PE, que acontece no próximo domingo (19) no estádio do Arruda. Os gols do jogo-treino foram marcados pelo atacante André Neles e o volante Fernando.
 O time que começou o jogo com Silvio no gol; os zagueiros Mauro, Fábio Sanches e Luizão; O meio formou com Rafinha, Dudu Araxá, Val, Iván González e Paulinho. No ataque estavam André Neles e Mazinho. Durante o jogo, o treinador promoveu várias alterações para poder promover novas situações de jogo.
 Ao final da partida, o treinador confirmou que foi um jogo difícil. "A equipe do Itajá valorizou muito. Tem jogadores que disputaram o estadual e deram um diferencial na equipe. Tivemos dificuldades, mas criamos oportunidades e chegamos ao gol", declarou.
Ainda segundo o treinador foi uma boa oportunidade de observar os jogadores. "Temos que aproveitar todas as oportunidades para observar os jogadores, antes da estreia contra o Fortaleza. Temos que dar entrosamento a equipe e essa será uma boa oportunidade de ver qual o melhor time que estreia na Série C", finalizou.


#FORAMICARLA: “VITÓRIA DO MOVIMENTO É LIÇÃO PARA GOVERNANTES”, DIZ PRESIDENTE DA OAB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Rio Grande do Norte (OAB-RN), Paulo Eduardo Teixeira, esteve na Câmara Municipal de Natal após o anúncio do Habeas Corpus para o movimento #ForaMicarla.

Para ele, a vitória do movimento “é uma lição para os dirigentes, governantes”. “Os governantes precisam aprender com esse episódio. Isso é uma sinalização de que a sociedade quer mudanças”, afirmou.

Paulo Eduardo disse que “a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) fortalece o movimento”. Contudo, ele ressaltou que “os manifestantes precisam ter consciência de que é preciso avançar e não radicalizar”.

Além disso, ele vê que a Ordem precisa manter postura e tentar mediar um acordo entre manifestantes e a presidência da Câmara. "A situação não acabou com o Habeas Corpus", alerta.

Um comentário:

  1. Caro Carlos costa,
    gostariamos de ter noticiais da conjecturas politicas das cidades da Região Central ou seja quais as provaveis formação de chapas majoritarias nessas cidades, estamos aguardando esse furo de reportagem, ficamos no aguardo...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente