SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 26 de junho de 2011

ITAJÁ COMPLETA 19 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

O PREFEITO de Itajá, Gilberto Eliomar Lopes esteve no início dessa manhã de domingo, 26, inaugurando uma série de obras realizadas nos últimos 12 meses. O evento fez parte dos festejos alusivos aos 19 anos de emancipação política do município.
Muita comemoração, fogos, banda de música, discursos e café da manhã aos populares, marcou o início da manhã e das festividades.
Ele se disse muito entusiasmado com tudo. “A função verdadeira de um prefeito não é a de se promover, mas sim, promover a cidade em que mora, que governa, e fazer crescer e evoluir o povo do lugar. Então eu fico muito feliz com tudo que a gente já realizou para Itajá avançar, mas como ainda tem muita coisa a ser feita, irei trabalhar dia e noite para trazer mais obras, mais investimentos e mais dignidade para a população itajaense que me apoia e me dá a certeza que estamos no caminho certo”.
O bairro são Manoel foi roteiro das inaugurações, que teve investimentos na área do esporte, com a cobertura metálica da quadra desportiva do bairro, pavimentação da rua principal e inauguração de várias unidades habitacionais, muitas construídas com recursos oriundos do próprio município.
O vice prefeito, Hélio Araujo lançou um desafio no ar, durante as inaugurações. “É nossa meta, minha e sua, Gilberto, de erradicar as casas de taipa do município de Itajá, e se Deus quiser, vamos conseguir”.
Nota do BLOG: A FM ITAJAENSE 104,9 esteve presente, através dos microfones, acompanhando tudo que aconteceu. Agradecemos a presença do blog SELLIGA, pela cobertura e apoio prestado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente