SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MINEIRO É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM NATAL - OUTRAS

Política
GEORGE SOARES COBRA PROVIDENCIAS PARA EDUCAÇÃO ESTADUAL

Após visitar as instalações do CAIC em Assú na última segunda – feira (13), o deputado estadual George Soares destaca em seu pronunciamento na tarde desta quinta – feira (15), na Assembléia Legislativa, o triste cenário da Educação e da realidade em que encontra-se atualmente o CAIC - Escola Estadual Poeta Renato Caldas, que vivencia um momento de insegurança, degradação física e uma série de outros problemas.

O parlamentar inicia contando a história do CAIC, que quando inaugurado, tornou - se referência em todo o Estado com mais de 2.500 alunos nos três turnos, e que hoje, por suas estruturas físicas apresentarem risco grave no tocante a segurança, o Ministério Público Estadual determinou sua interdição há duas semanas.

“É preocupante e lamentável a situação de uma instituição de ensino com 700 alunos que estão sem aulas.
Não quero aqui responsabilizar “governos”, mas é preciso que seja tomada uma atitude, a educação no Estado não sofre só pela greve dos professores, mas, também pelas más condições na infraestrutura de suas escolas”, afirmou o deputado.

Assecom

IBERÊ NEGA FAVORECIMENTO PARA EXTINÇÃO DE DÍVIDA

O ex-governador Iberê Ferreira de Souza se disse indignado com as denúncias do atual governo e negou que tenha feito qualquer acordo para quitar dívidas com o Bandern. Iberê destacou que fez um depósito judicial para pagar a dívida, da qual foi avalista, ainda em 1988 e que a partir disso considerava o caso como encerrado. Nos autos consta o pedido de extinção do processo face acordo, mas ele diz que não tinha conhecimento.

“Eu paguei aquilo que estavam me cobrando, fiz o depósito judicial, e o assunto estava liquidado, tanto é que faz 23 anos, e eu continuo tirando todas as certidões que são necessárias para candidaturas, para compra de apartamento, até hoje nunca constou nada”.

MINEIRO SERÁ O CANDIDATO DO PT A PREFEITURA DE NATAL

“O Partido dos Trabalhadores deliberou que Fernando Mineiro será o candidato do PT em Natal nas eleições do próximo ano com apoio nacional”, afirmou o líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira. Ao lado da deputada federal Fátima Bezerra (PT), Paulo disse que o PT espera conseguir o maior número de prefeitos progressistas.

De acordo com Paulo Teixeira, a cúpula nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) acompanha o cenário político do Rio Grande do Norte e confirma a candidatura de Fernando Mineiro (PT) por entender o direcionamento local, mesmo defendendo também o nome da petista Fátima Bezerra.

Mesmo com o nome previamente escolhido, o PT garante que planeja ações nas regiões de Natal e discute nomes para a Câmara Municipal, além de escutar os partidos aliados.
A deputada Fátima Bezerra explicou que a candidatura de Mineiro atende a sociedade natalense. “Nós temos que tirar Natal do caos administrativo e político que a cidade está. Os movimentos sociais representam a vontade de mudar e vamos construir nossa candidatura baseada nisso”, afirma Fátima Bezerra.

Voltando ao cenário nacional, Paulo Teixeira destacou o importante papel da articulação política na construção de alianças que coloquem os partidos DEM e PSDB em situação desconfortável nas eleições 2012.

Nominuto.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente