SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEMANA SERÁ DE CHUVA E FRIO, DIZ METEREOLOGISTA

O frio que os potiguares estão encontrando nesta segunda-feira (27) devem continuar ao longo de toda a semana. De acordo com previsão da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), no litoral potiguar deverá haver pancadas de chuvas, principalmente durante a madrugada e início das manhãs, enquanto para o interior do Estado está previsto predominância de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuvas isoladas.

O meteorologista do órgão, Gilmar Bristot, explica que as chuvas no litoral do Rio Grande do Norte são provocadas por instabilidades de origem oceânica. “A chuva vai continuar em Natal, pelo menos até a próxima quinta-feira (30), principalmente durante a madrugada e o início da manhã”, prevê.

A respeito da temperatura mais amena do que o comum, que vem sendo percebida pelos potiguares, Bristot lembra que os meses mais frios do ano costumam ser julho e agosto. Dessa forma, os norte-riograndenses podem se preparar para enfrentar temperaturas relativamente baixas. “Em julho e agosto a temperatura poderá chegar a 18 ou 19 graus em Natal e a mínima nas cidades serranas do Estado, como Martins, poderão ser de 14 ou 15 graus. Lembrando que as mínimas costumam ocorrer durante a madrugada”, detalha.

Bristot destaca que as temperaturas mais baixas começam a ser registradas em todo o país, por este ano não ter havido o fenômeno meteorológico El Niño, que provoca o aquecimento das águas do Oceano Pacífico.

fonte: NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente