SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de julho de 2011

AERONÁUTICA REVELA NOMES DOS PRIMEIROS MORTOS EM VOO QUE VINHA PARA NATAL


Equipes de investigação de acidentes aéreos da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Instituto de Medicina Legal (IML) enviadas ao local onde o avião da Noar com destino a natal caiu em Recife confirmaram agora a pouco o nome do piloto e do copiloto que conduziam o voo. O piloto seria o brigadeiro reformado da Aeronáutica Rivaldo e o copilto foi identificado como Gonçalves. Há suspeitas ainda não confirmadas de que mais duas pessoas teriam morrido na tragédia. Até agora, já foram confirmadas a morte de 16 pessoas, todas ocupantes do avião.

De acordo com a Infraero, a aeronave da empresa Noar deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes às 6h51 com destino a Natal, no Rio Grande do Norte com dois tripulantes e 14 passageiros. O acidente aconteceu na avenida Boa Viagem em um terreno nas proximidades do II Comar, depois do Parque Dona Lindu, onde geralmente são armados circos. O trânsito no local é bastante complicado. Dezesseis pessoas morreram. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que enviou nove unidades para o local.

De acordo com as primeiras informações, a avião pegou fogo após chegar ao solo. Logo após a decolagem, com quatro minutos de voo, o piloto teria informado à torre de controle que estava com problemas e que faria um pouso forçado. O empresário Geraldo Jorge, um dos representantes da empresa de aviação, informou que neste momento a empresa está cuidando do atendimento às famílias das vítimas para então se pronunciar sobre o acidente. A empresa começou a atuar em junho do ano passado interligando inicialmente Maceió, Recife e Aracaju.

A aeronave que caiu esta manhã no Recife é um LET/410, um bimotor turboélice, fabricado pela empresa Let Aircraft, da República Checa, com capacidade para transportar até 19 passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente