SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 6 de julho de 2011

GAROTO DE ONZE ANOS ATRAI METAIS COM O CORPO EM CIDADE DO RN

Um caso inusitado chamou atenção dos moradores do município de Mossoró, no interior do RN. Os pais do jovem Paulo Davi de onze anos, levaram um susto ao perceber que talheres e outros objetos metálicos grudavam no corpo do filho.

A constatação veio depois de assistirem a uma reportagem na televisão, em que um menino croata realizava a mesma façanha. "Achei o biótipo dele parecido com o do meu filho. Então resolvi fazer o teste foi então que Os objetos começaram a grudar no corpo dele e nós ficamos impressionados”, conta o pai, Júnior Amorim.

Além de talheres, a região do tórax do menino atrai celulares, anéis e até um microfone. O fato inusitado causou espanto e ao mesmo tempo foi encarado pela família como algo mágico. “Eu não estava em casa quando o fato aconteceu. Quando eu cheguei ele começou a gritar: “mãe eu sou o menino imã de Mossoró’. Na hora me deu até calafrios, mas agora estamos encarando como algo mágico”, conta Josy Amorim, mãe.


TEMER DIZ QUE NÃO VÊ INCOMPATIBILIDADE NA PERMANÊNCIA DE MINISTRO POTIGUAR NO GOVERNO


O vice-presidente Michel Temer disse nessa quarta-feira (5) que não vê nenhuma “incompatibilidade” na permanência do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, no governo, após as denúncias de corrupção que levaram a demissões no alto escalão da pasta.

“Ele vai ao Congresso Nacional se manifestar. Acho que depende da posição dele. Não vejo nenhuma incompatibilidade em ele continuar no governo”, disse o vice-presidente.

Nascimento deve ir ao Senado na próxima semana para explicar as denúncias de superfaturamento e pagamento de propina em contratos do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit).

O governo investiga a denúncia de um esquema de pagamento de propina para integrantes do PR, partido de Nascimento, em troca de contratos de obras ligadas ao ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente