SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de julho de 2011

HERMANO MORAIS DESCONVERSA SOBRE CANDIDATURA

Em entrevista ao Jornal do Dia, da Tv Ponta Negra, o deputado estadual Hermano Morais, falou sobre futebol e política.
Sobre o América, clube em que é o atual presidente, deixou uma mensagem de otimismo e confiança. “Estamos focados em chegar à Série B, para depois chegar no lugar que é do América, a Série A”, disse o deputado, que também pediu o apoio dos torcedores ao clube.
Perguntado sobre seu futuro em 2012, Hermano preferiu dizer que existem bons nomes no PMDB e que estava muito feliz em seu nome aparecer nas pesquisas, mas que a prioridade agora é identificar potenciais candidatos para disputa na Câmara Municipal, e qualificar esses candidatos na Fundação Ulysses Guimarães para chegarem preparados na legislatura.
Perguntado sobre a eleição de 2008, quando o PMDB retirou sua candidatura, Hermano disse que “a cúpula do PMDB já admitiu que retirar a candidatura, antes mesmo das convenções partidárias, foi um equívoco”. Por fim, o deputado disse que o PMDB está se preparando para 2012 com projetos e soluções para Natal.

Nota do Blog: Henrique Alves já lançou o nome dele (Hermano) pra prefeito de Natal, como o próprio esperava, e agora, ele (Hermano) quer que haja mobilização de todo o partido em prol de sua candidatura. É também uma espécie de vingança contra o que aconteceu em 2008.



SEM FIM PRA GREVE, CALENDÁRIO DO VESTIBULAR DA UERN FICA INDEFINIDO
Ainda não há uma definição quanto ao Processo Seletivo Vocacionado (PSV) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para este ano. Isso porque o calendário será definido de acordo com o término da greve dos professores.
Até então, a Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) havia estimado a realização da seleção para a primeira semana de dezembro. Porém, o reitor Milton Marques de Medeiros reafirmou ontem que, se a mobilização paredista não terminar até o dia 24 deste mês, o calendário deverá ser alterado. "Nosso interesse era de realizar o PSV ainda neste ano para que logo no começo do próximo pudéssemos fazer as matrículas, porém, com o alargamento da greve, o calendário deverá ser redefinido", informa ele.
A Uern realiza um único vestibular para selecionar os acadêmicos dos cursos com início no primeiro e no segundo semestre letivo. Com a indefinição da greve, no entanto, o calendário só deverá ser atualizado quando os professores voltarem à sala de aula.
Devido às greves anteriores, a instituição lutava contra o tempo para reorganizar o calendário, incluindo o PSV. A expectativa era de se enquadrar normalmente no ano letivo já neste semestre, mas o calendário volta a se atrasar com a paralisação devido à greve dos professores, técnicos e alunos.
E os efeitos da paralisação já começam a ser sentidos. Tanto que o calendário de matrículas para os alunos que irão ingressar no semestre de 2011.2 já foi modificado porque as aulas também deverão começar tardiamente. Hoje, o sindicato dos professores realiza nova assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente