SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 1 de julho de 2011

QUANDO A VERDADE APARECE...

O ex-vereador João Maria Pinheiro, presidente do PMDB de Angicos, foi nomeado recentemente ao cargo de assessor parlamentar do senador Garibaldi Alves (pai). Foi um gesto nobre do senador potiguar, que se lembrou do amigo pessoal e político de longa data, militante a mais de 30 anos no PMDB da região Central.
João já suportou intempéries, em anos passados, quando muitas vezes, segurou praticamente só, a bandeira do partido no município.
Ele foi nomeado para o cargo de assessor com referencia AP8, com salários em torno de R$ 2.400,00, mensal, já com as gratificações.
Tudo normal e dentro do legal, até porque esse é um cargo político e de confiança, concedido por Garibaldi em reconhecimento aos serviços prestados por ele.
O problema é que se tentou fazer uma celeuma em torno disso. Através de um blog da região, publicou-se algo como se fosse secreto, absurdo e imoral. Na publicação duvidosa, o salário do ex-vereador foi superdimensionado. O provento deste foi elevado ao patamar de 9, 10 mil reais ou mais. Coisa totalmente fora da real situação do cargo em que está empossado.
Resultado: João Pinheiro que no primeiro momento foi contemplado com tal posto, honroso para o município de angicos, subitamente teve que revelar a algumas pessoas o valor real dos seus proventos, como se ele estivesse sendo desonesto ou imoral.
tentou-se então, de maneira ardilosa, fazer com que pessoas ligadas ao partido duvidassem da idoneidade de Pinheiro, como se ele não merecesse tal reconhecimento.
O vereador Cloves Tiburcio [PSB], disse estar estarrecido com os comentários. “Esse é um reconhecimento até pequeno para a historia de vida e política que tem João Maria Pinheiro. Ele tem serviços prestados por décadas, ao partido e ao município. Foi vereador por cinco mandatos e continua exercendo função maior no partido no qual é presidente municipal. Eu entendo que foi usado de maldade para com ele, que tentaram jogar pessoas contra, de forma mesquinha e egoísta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente