SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de julho de 2011

UFERSA ANGICOS: NOITE DE CONHECIMENTOS, CULTURA E SABERES

Na noite de ontem, quarta, 27, tivemos a abertura dos trabalhos relativos ao programa  ‘CONEXÃO DE SABERES’. Com o tema “Universidade: reflexões, saberes e cidadania”, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido está promovendo o Seminário Estadual do Programa Conexões de Saberes, que pretende ser um diálogo entre a universidade e as comunidades populares. O evento esta acontecendo na UFERSA Angicos e vai até sexta, 29.
 
DIRETOR EDCARLOS LEITE
Abrindo o evento, tivemos o discurso da Deputada Federal Fátima Bezerra, Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal e relatora do Plano Nacional de Educação. Entre as personalidades presentes estava o prefeito atual de Angicos, doutor Ronaldo Teixeira, ao lado do diretor do campi da UFERSA Angicos, professor Edcarlos Leite e do pró-reitor de graduação, professor Arimatea Matos, além da pró-reitora de extensão e cultura, professora Ioná Santos Araújo.
Durante a noite ainda tivemos os discursos de professores, dentre eles, do próprio diretor do campi local, professor Edcarlos.

Muita gente estava presente no evento, de fora do estado e daqui. Ali teve a participação do Programa Conexões de Saberes das Universidades Federais do Rio Grande do Norte - UFRN, e do Rio Grande do Sul - UFRGS, da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, e também de estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.

Registro também a presença de representante da 8ª Dired, com o professor Jailson e da diretora do Francisco Veras, Inezilda, que estava companhada da professora, Cibele Salviano.

JAILSON, INEZILDA E CIBELE

Agradeço ao professor Cesar Barbalho, secretário da instituição, pelo convite feito ao blog.

SECRETÁRIO CESAR BARBALHO
Eu conversei com a professora Ady Canário, que é responsável pelo programa dentro do âmbito da UFERSA Angicos. Estarei postando a entrevista com ela na tarde desta quinta feira.

ADY CANÁRIO - SORRIDENTE COM O SUCESSO DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente