SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ANGICOS: DEUSDETE GOMES ASSUME COMO VICE

Numa sessão bastante concorrida nas dependências da câmara de vereadores de Angicos, Na noite desta segunda feira, 22 de agosto, finalmente veio a tomar posse oficialmente  como vice-prefeito de Angicos, o empresário e advogado Deusdete Gomes [PTB].
Ele foi empossado pelo presidente da Câmara, Leonel Ribeiro Neto.
O fato aconteceu dez meses depois do prefeito atual, Ronaldo Teixeira [PSB], assumir como prefeito depois de ter perdido as eleições de 2008 e posteriormente ter recebido o mandato após a cassação de Clemenceau Alves [PMDB].
O impasse se desenrola depois de um período de turbulências.
No primeiro momento, de acordo com a Câmara de Vereadores local, o vice não quis assumir a vaga, não comparecendo à Casa legislativa durante o período legal, coisa que veio recentemente a configurar pequeno atrito entre a presidência da Câmara e o advogado.
Na versão do grupo político de Gomes, de início ele não foi oficialmente convocado, o que o fez esperar durante todo esse tempo, e então, buscando na justiça, o direito adquirido. Versão está que foi meio que desmontada pelo próprio líder, quando foi a plenária.
O processo se descortinou na última sexta feira, 19, quando Deusdete Gomes conseguiu uma liminar que mandou convocar e dar posse a ele, como vice-prefeito.
O discurso de Deusdete foi um discurso emotivo, mas objetivo, não se alongou muito e conseguiu o seu intento: explicar os motivos de não ter assumido antes e ao mesmo tempo, convocar seu grupo político.

Uma numerosa e festiva claque lotou os assentos do plenário da Câmara.

“Entre os fatores que me fez não querer inicialmente assumir como vice foi o fato de saber que não tínhamos ganhado a eleição, porque essa estória de compra de votos não existe, porque o eleitor vota se quiser... mas mesmo diante de tudo eu venho segurando a bandeira vermelha há muito tempo... depois do apelo de alguns amigos e familiares, eu resolvi assumir...  então eu quero dedicar esse momento aos amigos e aqueles que acreditam em mim e dizer que faremos parte da reconstrução política e econômica de Angicos”.
O agora vice-prefeito disse que apesar de não ter ganhado nenhuma eleição majoritária, por fatores extras, o povo de Angicos sempre foi generoso com ele, dando votações expressivas, sempre que convocado.
O vice-prefeito falou de política. Disse que até agora não sentou com nenhum outro líder político para falar das eleições de 2012. Ele explicou que não autorizou ninguém a falar em nome dele, e que no tempo certo, tomara posição.
“Não me perguntem pelo meu  futuro, perguntem sim, pelo futuro de Angicos”. Finalizou Deusdete Gomes.

8 comentários:

  1. Tenho um protesto contra o seu texto. Porque aqueles que aplaudem Deusdete Gomes são claque e os que seguem Clemenceau Alves são militância? Acho injusto de sua parte a utilização destes termos em referência ao grupo do vice-prefeito Deusdete Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Deusdete,vamos juntos para 2012,o povo ta cansado de mal administrações na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Paarabens Carlos,seu blog é sempre o primeiro a dar a noticia,sem raça ou cor partidaria.

    ResponderExcluir
  4. o doutor Deuste ñ assumiu antes pq sua secretaria disse q ele ñ precisa de dinheiro sujo e ele nao precisa ser covocado p/ assumir tudo lorota essa natali manda e desmanda

    ResponderExcluir
  5. Dr.deusdete gomes, deve ter ficado todo picado dos escorpio~es que tinha lá câmara na noite da posse dele..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber do carlos costa como dono desse blog me explicar ai como fica agora o vice-prefeito ele continua recebendo o dinheiro passado vão repassar para o mesmo, ele tem direito a esse dinheiro e pode colocar pessoas dele na P.M.A?

    ResponderExcluir
  7. Mas amigo: O maior escorpião que esta picando ele é NATALE. que ele tem que se livra. porque ela só faz acabar com ele politicamente. Espero que ele abra os olhos antes que seja tarde pra ele.

    ResponderExcluir
  8. ao contrario rosemeres, natale conheci e muito bem os escorpiões e os sangue- sugas... todos, ela so procura alertar o dr deusdete e mais nada, quando ele colocou o escorpião jalmir em sua empresa lembro-me que ela o alertou, e ele não a ouviu, e o que deu ??? o jalmir traiu na primeira oportunidade. eleição da camara.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente