SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 7 de agosto de 2011

ANINHA PARABENIZA ESPOSO CAXITA, PELO ANIVERSÁRIO! - Acompanhe a declaração dela.

"Descobri que não preciso de certas pessoas, e sim que preciso de pessoas certas, assim como você. Afinal, a vida é uma avenida rumo ao pôr do sol. Algumas pessoas apenas caminham rumo ao seu fim, esperando o entardecer. Já outras, param para conhecer cada buraco, loja, ou esquina, experimentam todos os sabores e se preocupam em perceber cada mínimo detalhes antes que a luz se apague, o sol se ponha e o dia acabe." Só sei que esse AMOR é forte, puro e verdadeiro, e que nada jamais irá destruir, pois já passamos por tantas juntos que num é preciso nem duvidar.
Hoje  quero que você saiba que valeu a pena conhecer você, ter deixado o destino nos fazer encontrar, ter correspondido ao seu primeiro impulso,Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras,mexericos e outras histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso amor, mais que só faz fortalecer ainda mais, por que o que sentimos, é maior e mais forte do que qualquer obstáculo a nosso caminho, pois somos um só.
Valeu a pena ter sido companheira,ter sido ciumenta, ter amado tanto.
Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos. Valeu muito à pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida. Tenha certeza sempre: valeu a pena lhe amar, ser sua mulher, sua companheira, sua amiga e namorada.

Parabéns pelo seu aniversário, meu amor.
"Te amo demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente