SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 14 de agosto de 2011

BUSCAS POR HOMEM DESAPARECIDO CONTINUAM

Continuam as buscas pelo homem conhecido como Arnaldo Araújo Sobrinho, de 56 anos, que sumiu há quatro dias (na quinta feira, por volta de uma hora da tarde, das imediações da UFERSA), ele é filho de dona Albertina, proprietária de uma pequena fazenda na saída de Angicos.

No momento do desaparecimento ele estava trajando um calção de cor cinza e sandálias havaianas.
a família informa que Arnaldo é depressivo e introvertido, de postura reservada, e em contato com pessoas estranhas é extremamente calado, tímido, não tendo facilidade de relacionamento com pessoas fora do seu círculo familiar. Não é uma pessoa violenta.
Desde última quinta feira, a família dele junto com pessoas do município têm empreendido buscas na tentativa de localizá-lo. 16 caçadores já saíram à procura de Arnaldo, sem lograr sucesso, apesar da varredura feita na mata. No sábado, o grupo ganhou o reforço do Corpo de Bombeiros, mas mesmo assim ele não foi encontrado.
Neste domingo, 14, depois de um pedido do ex-prefeito Clemenceau Alves, ao Governo do Estado, mais um reforço nas buscas, dessa vez, o helicóptero da Sesed –Secretaria de Segurança Pública do estado – que já realizou as primeiras tentativas.

O copiloto da aeronave, comandante Salviano de Brito, disse que as buscas continuam nesta segunda feira.
“A partir das informações que a população nos passa, nós preparamos o nosso plano de vôo e fazemos um esquadrinhamento da área, de forma que em pouco espaço de tempo possamos percorrer toda a área. Nós já começamos as buscas e estamos verificando não só a parte onde fomos informados, como já estamos em outro trecho, próximo a BR 304, que fica próximo a fazenda da família, local de onde sumiu o desaparecido. Nós contamos com a ajuda da população para que só assim, possamos ser objetivos, porque a área em questão é bastante extensa e gente só conta realmente com a informação e se Deus quiser, seremos objetivos e precisos na nossa ação”.
Em outra ocasião, em situação semelhante, no segundo dia de buscas, a aeronave da Sesed conseguiu encontrar uma pessoa que estava desaparecido, em trecho que compreende entre Carnaubais e Assú.
Ainda de acordo com o comandante ele está sendo auxiliado pela Força Nacional de Segurança Pública, através do comandante Junior e do tripulante Elder, que estão junto com ele, nas buscas a Arnaldo. Os dois fazem parte de um projeto que está formando pilotos no estado.

O grupo de buscas pede para que qualquer informação seja dada através do telefone 3531-3940 - da Companhia de Polícia de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente