SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CASSAÇÃO CONTINUA REPERCUTINDO EM ANGICOS

A repercussão da cassação dos direitos políticos do prefeito em exercício de Angicos, Ronaldo Teixeira, foi grande.
As discussões e análises foram diversas, de todos os tipos e em todas as esquinas, praças e calçadas do município de Angicos. Ainda não se fala em outra coisa.
Tudo aconteceu de supetão, de estalo.
Ninguém esperava, pois a coisa toda andava em sigilo, segredo de justiça.
Em conversa com alguns dos aliados do prefeito, ouvi deles a certeza de que Ronaldo vai continuar exercendo a função de gestor público, respondendo ao processo no cargo, sem a perda do mandato.
É o que se sabe até o momento, o resto, é especulação.

9 comentários:

  1. pois é carlos costa esse prefeito é virado para a lua, vai ser sortudo assim na justiça.

    ResponderExcluir
  2. A sorte dele um dia acaba e em breve ele cair fora de onde ele não deveria esta,mas a sua hora vai chegar,agora eu lhe pergunto amigos a justiça deu o direito dele fica no cargo mesmo assim é o que se diz nas esquinas e então cade os fogos?

    ResponderExcluir
  3. É Carlos, a coisa anda um tanto para professor, não pode mais comer da merenda escolar, por outro lado a Prefeítura também não pagou a professor, coitado de nós, e os demais só dia 10, e foi porque o FPM teve um acréscimo de 17,38 por cento.

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito Ronaldo não é sortudo, é simplesmente abençoado.

    Quando a pessoa procura fazer o bem, sem olhar a quem é assim, Deus abençoa.

    ResponderExcluir
  5. Depois que Ronaldo entrou na Prefeitura, a cidade de Angicos tem melhorado e muito. É só conferir as obras que vem sendo inauguradas na cidade, inclusive os carros que já foram comprados. Temos que dá a mão a paumatória, ele está trabalhando.

    Parabéns Prefeito Ronaldo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo vc não diga isso não eu, carlos costa,ronaldo, sosó e vc somos todos abençoados o que o amigo(a) quis diz que ele vem levando e tendo sorte com a justiça, ele vem sim tendo sorte mais esteja certo de uma coisa a vida é de altos e baixos e a maré dele esta se acabando.

    ResponderExcluir
  7. Grande coisa ele tem que fazer mesmo já que o povo não quis ele é agora o homem virado para a lua esta ai tem mais que sua obrigação fazer e inagura mesmo essas pequenas obras e querer aparecer mais o povão não era como antigamante não a resposta vai da mais uma vez nas proximas eleições.

    ResponderExcluir
  8. O que esta acontecendo com o prefeito RONALDO. Não é sorte não amigos. O medico RONALDO era chamado de mãos santas em Angicos; o plano de saúde dos pobres. Depois que RONALDO assumiu a prefeitura, os seus advesarios esqueceu de tudo isso, só por conta da miseravél politica. Os pobres e a população oravam por eles, e Deus absorveu todas as orações. E hoje o abênçoa lhe dando vitórias. Seja elas em que areia for. Pq a população de angicos esquerce de tudo quando envolver politica. Mais Deus não esquece. E nem despreza os justos. Poste esse comentario amigo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigos uma coisa eu estou sentindo falta de fogos tanto de um lado como de outro o que esta acontecendo acabou os fogos ou estão guardando para a hora certa? Porque esse dia vai chegar já e a cada dia a populaçao e o RN fica sabendo que Angicos seta terra de 5 PREFEITO OU NÃO,mais esta ai em todas esquinas que o atual prefeito o sr:dr ronaldo o mão santa o ficha limpa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente