SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 13 de agosto de 2011

CLEMENCEAU INTERMEDIA ENCONTRO COM ALUNOS E DIREÇÃO DA UFERSA/ANGICOS

O diretor do campus da Universidade Federal Rural do Semiárido - UFERSA de Angicos, Edcarlos Leite, atendendo a pedidos insistentes de vários alunos do campi, convocou uma reunião com a governadora Rosalba Ciarlini e com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho.
Como intermediários, clemenceau Alves, ex-prefeito de angicos e o diretor do campi da Ufersa de Caraúbas, professor Pordeus.

De acordo com informações que colhi no momento, como foi um encontro pensado e executado em curto espaço de tempo pra poder aproveitar a visita do ministro, não deu tempo para que o reitor estivesse aqui, visto que estava em viagem a capital federal, Brasília.

O ministro e a governadora aproveitaram para visitar s instalações do campus de Angicos. Vários vereadores locais também estavam presentes.
O vereador angicano marcos Loló que também é o cantineiro da instituição ofereceu as duas  maiores autoridades do estado um almoço, que se estendeu ao séquito destes e a alguns alunos e convidados. Muito bom o almoço e a recepção, parabéns pela iniciativa Marcos.
Durante a reunião com os alunos e direção do campi, Garibaldi manteve dialogo com o próprio josivam barbosa por telefone, onde o mesmo explicou as dificuldades de atender ao pedido dos alunos.
O pedido em questão se refere ao desejo antigo dos alunos da criação de engenharias dentro da própria Ufersa de Angicos para atender a demanda.
 O ministro se comprometeu com o reitor de dar todo o auxilio necessários junto aos ministros da educação e planejamento no intuito de tornar realidade o anseio do alunado superior local.
Em conversa travada por telefone com Josivam Barbosa, Garibaldi foi enfático: “Reitor, fiquei muito impressionado com o tamanho e a estrutura do campus da UFERSA aqui. Ficou melhor do que a gente esperava, realmente superou as expectativas... ( ) ... pode contar comigo pra poder a gente levar o problema ao ministro Haddad, da educação, além de outros necessários. Vou ficar esperando um telefonema seu pra juntos encontramos a solução que vai melhorar cada vez mais o campus”.
Se Garibaldi conseguiu milhões e milhões para trazer o campus pra Angicos, fica agora a expectativa de se conseguir resolver o problema das engenharias, solucionando o maior problema na atualidade da UFERSA/Angicos.

5 comentários:

  1. Companheiro qual realmente ea verdade no caso da implata;áo da UFERSA em nossa cidade....

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de Sosô voltar. Essa é a administraçao do bingoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nós da UFERSA realmente precisamos de um nome forte como o de Garibalde, para nos defender e lutar pelos nossos direitos. Muito bom também, Sosô ter conceguido promover esse encontro.

    ResponderExcluir
  4. Eu não vejo também amigo dele voltar mais quando o porque dessa demora já vai fazer uma ano que a justiça deu o direito do então segundo lugar nas ultimas eleição assumir a PMA e o ex prefeito sosó não conseguer voltar a PMA,isso é falta de intereçor de quem eu pergunto a vcs?

    ResponderExcluir
  5. o que esse comentario tem haver com a matéria?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente