SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COMANDANTE DE POLÍCIA DE SANTANA DO MATOS É EXONERADO DE MANHÃ E READMITIDO A TARDE

O comandante do destacamento PM do município de Santana dos Matos, que havia sido exonerado do cargo na manhã desta terça-feira (9) após cumprir uma recomendação do Ministério Público, já foi readmitido.

Segundo o tenente coronel Antonio Cipriano de Almeida comandante do 6º BPM, responsável pelo destacamento, a exoneração determinada foi suspensa pelo Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva. “Não vejo nenhum motivo para a exoneração. O sargento era um policial responsável e desempenhava um trabalho louvável no município. Este era um dos destacamentos que menos me preocupava por causa do trabalho chefiado por ele” afirmou Cipriano.

De acordo com o blog Sidney Silva, a exoneração teria sido articulada no final de semana passado pelo presidente da Câmara Municipal de Santana do Matos, vereador Erinaldo Florêncio Xavier (PTB), enquanto a governadora Rosalba Ciarlini visitava o município de Jucurutu, motivada pela apreensão de um equipamento de som pertencente a uma pessoa ligada ao vereador, realizada pelo sargento PM José Benedito Da Silva, no último dia 24 de julho.

Acompanhe o texto do blog: “Depois de 8 anos, o Sargento da PM José Benedito Da Silva, deixou o comando do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Santana do Matos/RN, nesta terça-feira, 9 de agosto, por determinação do Comandante Geral.

A informação é que a medida foi tomada por causa da apreensão de um equipamento de som pertencente a pessoas ligadas ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município, Erinaldo Florêncio Xavier, (PTB), feita polícia ambiental no dia 24 de julho passado.

Os responsáveis pelo som, foram autuados. Eles foram identificados como: Edfran Barbosa Soares, Francinilson Nascimento de Oliveira e Flávio Danilo de Lima. A medida foi articulada no final de semana passado pelo presidente da Câmara Municipal de Santana do Matos, por ocasião da vinda da governadora Rosalba Ciarlini à Jucurutu/RN.
Na manhã de hoje, o Tenente Coronel Antonio Cipriano de Almeida, convocou Da Silva, para fazer o comunicado”.

Segundo o promotor de Justiça Marcelo de Oliveira, “houve uma recomendação para que fosse ‘regulamentado’ o uso do som durante os festejos da padroeira local. O que foi cumprido pela polícia”.

Com a nova determinação, o sargento Da Silva segue no comando do destacamento de Santana do Matos e o seu “substituto”, o sargento Eder, continua desempenhando a função de adjunto.

Fonte: Nominuto.com

Nota do blog: vixe!, a coisa vai esquentar. Se a governadora Rosalba teve a ver com essa exoneração, com certeza vem mais coisa por ai. Não estou dizendo que ela tem, apenas a matéria em questão, cita o nome dela, então, supondo... digo que se ela tem alguma coisa, se ordenou algo, se tomou decisão, com certeza a coisa vai feder, e em vez de uma exoneração podemos ter duas ou até mais...  vou acompanhar o desenrolar do processo.

__________________________________________________________________________________




GELO DE QUALIDADE É NO POSTO BETEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente