SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

JUIZ REVOGA CONCESSÃO DE LIMINAR QUE EMPOSSOU DEUSDETE

O mesmo juiz federal, doutor Jailson de Moura, membro do TRE, que concedeu uma antecipação de tutela (liminar) a Deusdete Gomes para que assumisse como vice, foi acionado pelo setor jurídico da FECAM que pediu, através de agravo regimental, que as explicações dadas pela câmara de vereadores de Angicos, fossem analisadas com mais profundidade.
O juiz aceitou o agravo e reavaliou sua decisão, o que desmontou a defesa do empresário/advogado.
Imediatamente foi revogada a liminar e feita a convocação das partes novamente.
De acordo com Deusdete, ao pedir a liminar, ele não havia sido comunicado oficialmente para tomar posse, e que havia procurado a câmara varias vezes pra tomar posse, mas essa versão foi desfeita pelo próprio quando disse no plenário da câmara, segunda, 22, que não havia querido assumir por não se achar com direito.
O presidente da câmara de vereadores de Angicos, Leonel Ribeiro Neto, explicou que não teve nenhuma motivação política na contestação, apenas respondeu as informações pedidas pelo juiz federal do pleno do TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL. O presidente utilizou-se do setor jurídico da Fecam, ao ser notificado pelo juiz.
Agora, a justiça vai analisar os argumentos das partes e na sequencia, A coisa toda deve parar no plenário do TRE.

9 comentários:

  1. DECISÃO MONOCRÁTICA

    Trata-se de ação cautelar proposta, cujas partes são as acima referidas, na qual o pedido principal formulado é a concessão de efeito suspensivo ao Agravo Regimental interposto q deferiu antecipação de tutela, até o mérito do recurso.

    Nos autos da reclamação, foi deferida a suspensão da decisão agravada.

    Observa-se, em consequência, a perda do interesse processual no julgamento desta cautelar, vez que já obtida a tutela que aqui se pleiteia (O CARGO DE VICE-PREFEITO)

    Posto isto, EXTINGO O PRESENTE FEITO, SEM RESOLUÇÃO DO MÉRITO, em razão da ausência superveniente de interesse de agir do requerente (REQUERENTE: LEONEL RIBEIRO NETO)
    na esteira do art. 267, VI, do código de processo civil.

    juiz JAILSOM LEANDRO DE SOUZA

    relator

    ResponderExcluir
  2. E amigo onde vamos chegar com essas liminares Abel prazer do nosso judiciário. Vez em quando vemos serem concedidas e logo apos revogadas, ta na hora de os senhores juízes começa erem a verem esses pedidos...E quanto isso criam verdadeiras embrolhos pelo nosso Brasil afora....ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber de Neto De Dezim,como é mais cinhecido,oque Deusdete fez de mal pra Angicos pra ele entrar com esse agravo contra o mesmo?Será que empregar os angicanos é fazer mal para angicos?

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha,pois torcer contra Deusdete é torcer contra Angicos,o povo sabe que ele merece.O senhor Leonel Ribeiro agil de forma errada.Nã adianta dizer que não foi por motivos politicos,pois sabemos que sim.

    ResponderExcluir
  5. Todos os angicanos estão cientes do que Leonel Ribeiro Neto fez,não adianta vim com conversas que não convence.Ou ele acha que acreditamos em papai noel?

    ResponderExcluir
  6. Angicos tem seus FILHOS INLUSTRES,deputados,ministro,senador etc,junte todos eles e compare.Quem deu mais empregos em Angicos?Eles ou Deusdete?Deusdete não merece oque o presidente do execultivo fez.

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Angicos sabe quem é Deusdete,o trabalho que ele faz em Angicos com serteza vai ser reconhecido na hora certa.

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo ANONIMO. De uma coisa tenha certeza, LEONEL RIBEIRO NETO, agiu e esta agindo de forma correta em defender a LEI ORGÂNICA DO MINICIPIO. Se algum interesse Leonel tivesse, a Mesa Diretora da Câmara já teria declarado vago o cargo, após o prazo de dez dias, constado na lei orgânica. DRº DEUSTEDE foi notificado por várias(onde à registro comprovando) vezes para tomar posse do seu cargo de vice-prefeito, inclusive na posse do então prefeito drº ronaldo. Agora como o mesmo(drº deusdete) endagou em seu discurso na tribuna da câmara, afirmando que; "NUM PRIMEIRO MOMENTO NÃO TIVE INTERESSE"(Palavras dele, está tudo gravado), não resta dúvidas de que realmente, quem está AGINDO DE FORMA ERRADÍSSIMA É O DRº DEUSDETE. Um otimo dia a todos.

    ResponderExcluir
  9. Seria uma afronta à Lei Orgânica do Município se fosse dada a posse para DEUSDETE! O próprio NÃO QUIS ASSUMIR O CARGO! TODO MUNDO SABE DISSO ATÉ OS SEUS CORRELIGIONÁRIOS! Ele está se aproveitando dessa possibilidade de cassação de RONALDO para assumir o cargo! ESSA É A VERDADE! Que vergonha! Ele sabe que Angicos jamais fará dele Prefeito!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente