SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 27 de agosto de 2011

PREFEITO RONALDO: PERDE MANDATO OU NÃO? EIS A QUESTÃO!


Fogos, foguetões, traques e bombas bujões estouram pelas ruas de Angicos e apontam que a população do município já está ciente da notícia  da perda dos direitos políticos do prefeito da cidade, Ronaldo Teixeira de oliveira [PSB].
A população está apreensiva querendo saber se ele também perdeu o mandato como prefeito em exercício.
Os setores políticos de ambos os lados em atuação no município estão certamente acionando seus setores jurídicos nas próximas horas.
De acordo com informações que me chegam, o prefeito Ronaldo já se encontra na capital federal, Brasília.

9 comentários:

  1. O setor juridico do prefeito DR. RONALDO, foi rápido no gatilho e já está tudo resolvido, foi pago a multa e o prefeito DR. RONALDO, já se consertou com a justiça. E respondendo sua pergunta: O prefeito DR. RONALDO fica no cargo de prefeito, mesmo se ele não tiversse se acertado com a justiça, ocaso dele é bem parecido com o caso do ex-senador e então ministro GARIBAL ALVES e o deputado HENRIQUE ALVES, que teve os seus direitos politios casados, quando resolveu com a justiça tudo ficou como está, nós estamos no BRASIL amigo.

    ResponderExcluir
  2. A sentença é CLARA: só perderá o mandato quando a mesma TRANSITAR EM JULGADO, isto é, QUANDO NÃO HOUVER MAIS RECURSOS. Enquanto isso...

    ResponderExcluir
  3. Carlos, todos nós só colhemos o que plantamos, ai esta o Prefeito Ronaldo colhendo os frutos das sementes que ele mesmo plantou, juntamente com sua cúpula.Tomara que não dê em pizza, ele bem que merece passar por tudo isso. Ele já não é mais o Dr. Ronaldo de antigamente, que olhava para as pessoas com mais humildade, hoje ele só pensa nele mesmo e nas pessoas que fazem parte do grupinho dele e olhe lá se realmente ele tem consideração ao grupo... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Aguarde viu e depois volte a comentar aqui pois esse guatilho vai faltar povas jajá kkkkkkkk pra cima dele justiça.

    ResponderExcluir
  5. Amiga ele é ingualzinho a garibaldi e henrique é a mesma coisa abre os olhos cai na real a onde a fogo a fumassar se a justiça deu e disse que ele esta errado querida ele esta errado temos que aguardar agora a atual situação, só quem perde é nós e Angicos.Fora Dr.Ronaldo e entra o proximo seja lá quem é ou quem entre mais tú não mereçer vai espera sua vez de novo.

    ResponderExcluir
  6. E agora? Será que eles ainda vão cantar assim? O meu prefeito é ficha limpa, e o teu? Avança Angicos!!!

    ResponderExcluir
  7. Resta saber qual dos dois Prefeitos vai perder o mandato? Com certeza os dois Ronaldo prefeito de direito, Jalmir prefeito de fato. E as primeiras consequentemente seguirão os mesmo caminhos e darão adeus a pose que as mesmas tem. Sou do mesmo sistema, mas infelizmente tenho que falar, não posso calar. É bom que saiam mesmo !!!

    ResponderExcluir
  8. Resta saber qual dos dois Prefeitos vai perder o mandato? Com certeza os dois Ronaldo prefeito de direito, Jalmir prefeito de fato. E as primeiras damas consequentemente seguirão os mesmo caminhos e darão adeus a pose que as mesmas tem. Sou do mesmo sistema, mas infelizmente tenho que falar, não posso calar. É bom que saiam mesmo !!!

    ResponderExcluir
  9. carlos costa já que vc é mais informado que nós, nós passe ai a real situação do então ex prefeito ronaldo e o municipio para essa semana o então ex prefeito ronaldo volta a ser prefeito ou avera uma outra eleição? ai sim saberemos na verdade quem é quem.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente