SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 7 de agosto de 2011

UFERSA CARAÚBAS PROMOVE I SEMANA DO BCT

O segundo semestre letivo na UFERSA Caraúbas será aberto na próxima segunda-feira, 8, com a realização da I Semana do Bacharelado em Ciência e Tecnologia. Segundo o diretor do Campus, professor Roberto Pordeus, a ideia é promover um espaço de discussão, construção e ambientação entre os professores e os alunos veteranos e novatos. A abertura vai acontecer a partir das 14h, na sede da UFERSA Caraúbas. A Semana do BCT prosseguirá até a sexta-feira.

 A programação consta de minicursos, palestras e mesas redondas com temas relacionados à graduação em Ciência e Tecnologia como, por exemplo, informática, química, lingüística, meio ambiente, comunicação e ciências humanas. Também durante a semana serão apresentados os trabalhos realizados pela UFERSA Caraúbas com a proposta de promover uma maior interação entre a universidade e a sociedade caraubense.

 Na abertura, o diretor do Campus professor Roberto Pordeus, fará uma apresentação de como será a infraestrutura da UFERSA Caraúbas, atualmente em construção. Num segundo momento, haverá a apresentação do curso de graduação em Ciência e Tecnologia, pelo coordenador do BCT da UFERSA, professor Luiz Carlos Aires de Macedo. Ainda dentro da programação de abertura, a professora da UFERSA Caraúbas, Edna Lúcia da Rocha Linhares, apresentará para os estudantes novatos os procedimentos pedagógicos da instituição. O Plano de Desenvolvimento Caraúbas também será apresentado por um representante da Prefeitura Municipal.  No total, serão cinco palestras e 17 minicursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente