SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 20 de agosto de 2011

VEREADOR DE FERNANDO PEDROSA LANÇA SEU NOME COMO VICE

O vereador Fernandopedrozense magnos Alves [DEM] me procurou recentemente para mandar um recado à população da sua cidade: é candidato ao executivo municipal em 2012.
É isso mesmo, ele deixa a carreira legislativa para se aventurar no executivo.
“Eu sou candidato a vice-prefeito, na chapa composta com Daniel Pereira, pode anotar o que eu estou dizendo, já está tudo definido”, explicou-me Magnos enquanto procurava o seu melhor ângulo para uma fotografia que registrasse o momento.
Tá anotado e explícito, caro vereador.
Como ainda não é nada oficial, o senhor é candidato a candidato, nas eleições de 2012, mas se diz que é o vice de Daniel, deve estar referendado pelo próprio.
Só resta saber qual o partido que Daniel Pereira vai utilizar como plataforma da sua pretensão política futura. Já me falaram que o primeiro plano, o de ir para o PP, pode ter se complicado. Resta saber se ele fica no PSDB ou vai para outra legenda.

5 comentários:

  1. Daniel Pereira vai pagar o preço de não consultar o povo de fp, politica se faz buscando a opinião do povo através de pesquisas espontaneas e estimuladas...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro vereador não entre neste suicidio sou seu amigo e não lhe aconselharia nunca esta chapa voce merece a cabeça nunca vice deste cidadão,voce merece coisa melhor e fernando pedroza muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim Fernando Pedroza terá um futuro digno, é nesta chapa (Daniel e Magnos) q a população de F.P votará sem medo!

    ResponderExcluir
  4. ACREDITO QUE A CHAPA COMPOSTA POR MAGNOS ALVES E DANIEL SEJA VIAVÉL AO POVO DE F.P JÁ ERA O ESPERADO PELO POVO JÁ QUE OS MESMOS TIVERAM JUNTOS EM OUTRAS CAMPANHAS POLITICAS.J. MARIANO

    ResponderExcluir
  5. Nem influi Nem contribui, os votos ja sao dos dois mesmo,pena que vai ser mais um a ter so a foto na camara.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente