SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 17 de setembro de 2011

COMANDO GERAL DA POLÍCIA DIZ QUE SITUAÇÃO ESTÁ SENDO NORMALIZADA NO RN

ÓNIBUS pichado com sigla do PCC
Após os ataques a transportes coletivos durante a tarde de sexta-feira (16), o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, informou que a "a situação foi normalizada" com relação a noite da sexta e madrugada de sábado pelas ruas de Natal.

Ele informou que um grande efetivo foi colocado nas ruas de Natal com homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Choque e Rocam patrulhando. Além disso, várias viaturas dos Batalhões ficaram por suas áreas dando a segurança.

Araújo Silva explicou que foram montados alguns pontos-base como nos terminais dos ônibus e garagens das empresas. Para completar, aconteceram abordagens principalmente a motociclistas tendo em vista que a informação chegada aos policiais é que dois homens em motos é que iniciavam os ataques.

FONTE: Nominuto.com

Nota do blog: Apesar do secretário de segurança pública do estado afirmar que não reconhece a presença do PCC no estado, alguns indícios são preocupantes. A organização dos ataques foi feita de dentro do presídio, de acordo com evidências encontradas pela polícia, dentro de um dos veículos incendiados.  Enquanto isso, os presos que estiveram envolvidos na rebelião de quarta feira podem ter sido os mesmos que planejaram os ataques de ontem, e já estão sendo transferidos para o presídio federal. Ainda tem mais coisa, e eu vou acompanhar no fim de semana, mais detalhes, pra trazer para os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente