SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EX-PREFEITO DE LAJES É CONDENADO POR DESVIOS DE VERBA PÚBLICA

O ex-prefeito de Lajes e um dos maiores líderes políticos do município de Lajes, Edivan Secundo Lopes foi condenado por desvio de verbas públicas, em três processos diferentes, na Justiça Federal. De acordo com a acusação do Ministério Público Federal, Edivan desviou mais de R$330 mil dos cofres públicos de Lajes. Os recursos eram referentes aos Programas de Educação de Jovens e Adultos e Alimentação Escolar.

Todos os bens do ex-prefeito estão bloqueados pela justiça federal, até o trânsito em julgado da decisão. Outros inquéritos tramitam na Polícia Federal apurando a responsabilidade de Edivan Lopes em desvio de verbas públicas. O ex-prefeito recorreu ao Tribunal Regional Federal. Se confirmada a sentença pelos desembargadores, Edivan não poderá disputar as eleições do ano que vem.

Um comentário:

  1. Carlos, gostaria de fazer uma denúncia, pois sei que vc é preocupado com nossa cidade. Tem uma rua em Angicos, chamada Travessa Virgilio Germano perto do mercadinho jota edilson, rua essa que não é calçada, alguns moradores daquela região soltam seus animias pra se alimentarem ali, vacas, cabras, fora as galinhas que são criadas soltas como se estivessemos na zona rural. Não se o que é pior, a prefeitura não calçar a rua, uma ruazinha bem pequena, ou não observar o matagal que tem lá, é um lixo só. Ainda tem um monte de bicho solto. Carlos vc como uma pessoa sábia, faça uma reportagem, fotografe, entreviste os moradores, por favor faça uma denuncia dessa prefeitura.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente