SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 18 de setembro de 2011

PMDB DISCUTE ALIANÇA ESTADUAL NESTA SEGUNDA, 18


Após declarar abertamente à imprensa o seu desejo de compor a base da Governadora Rosalba Ciarlini do DEM, o deputado federal Henrique Alves agora terá que convencer os demais membros do partido de que essa é a melhor opção para a legenda. No entanto, ele não esperava a reação de alguns deputados como Nélter Queiroz que na tribuna da Assembleia Legislativa afirmou que continua na oposição.

Em entrevista a imprensa estadual, o presidente do PMDB de Natal, deputado estadual Hermano Morais esclareceu alguns pontos dessa possível aliança.

Nesta segunda (18), a Executiva Estadual do PMDB ser reúne para decidir em conjunto se adere ou não ao Governo.

Falando a imprensa sobre a decisão de aderir à base governista por Henrique e se ela foi tomada em conjunto pelo PMDB, Hermano Morais explicou: “O que houve foi um convite formal da governadora Rosalba Ciarlini ao presidente do nosso partido o deputado Henrique Eduardo Alves. Esse assunto ainda será objeto de discussão interna no nosso partido que tratará do assunto em reunião da Executiva Estadual amanhã...”.

Ainda em outro trecho da entrevista, quando questionado o convite feito pelo DEM, para que o PMDB integre totalmente a base governista, Hermano expôs:
“O DEM que é o partido da governadora, já foi um parceiro do PMDB em duas eleições. Na última estivemos juntos apenas parcialmente. A meta nacional do PMDB é se consolidar como o maior partido do país, elegendo o maior número de prefeitos e vereadores. Sem dúvida é um parceiro importante, a governadora tem uma grande liderança, precisa de ajuda para conduzir o Estado, e penso que a iniciativa de procurar o PMDB ela está pensando no futuro do RN, o PMDB tem que avaliar e poderá ter parcerias em todo o estado. Tudo vai depender do desfecho dessa conversa. Independente dessa questão eu acho o termo adesão muito forte. O que há é um convite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente