SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 13 de setembro de 2011

TJ NEGA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO ENTRE GREVISTAS DA UERN E GOVERNO

Um banho de água fria. Foi assim que os professores, técnicos administrativos e alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Uern, receberam a decisão do desembargador Saraiva Sobrinho em relação ao pedido de intermediação de uma audiência de conciliação entre os grevistas e o Governo do Estado.

"Estávamos bastante animados e esperançosos que durante essa audiência chegássemos a um consenso. Não obtivemos sucesso nessa tentativa e amanhã iremos discutir os destinos da greve em mais uma assembleia com toda a categoria", explicou o presidente da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Aduern, Flaubert Torquato.

De acordo com Flaubert o argumento utilizado pelo desembargador foi à experiência frustrada com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado, durante a greve dos professores estaduais. "Ele argumentou que se não tínhamos entrado em consenso em 100 dias, não entraríamos em meia hora de audiência de conciliação", frisou.

Diante do exposto membros do Comando de Greve da Uern reuniram-se ontem para traçar os novos rumos do movimento grevista. "Esta quarta feira poderá ser decisivo para o nosso movimento que já dura 105 dias", disse o representante dos docentes.

Está terminando o prazo para que o MPE decida também se a greve é ilegal ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente