SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

‘UFERSA ANGICOS’ PROMOVE CAPACITAÇÃO ACADÊMICA SOCIOPOLÍTICA

O Programa PET Conexões Comunidades do Campo prossegue com o Ciclo de Palestras e cursos voltados para as áreas de Ciência e Tecnologia, Sistema de Informação e, Computação e Informática. A atividade faz parte do Programa de Capacitação Acadêmica e Sociopolítica - ProPET.

 Segundo a coordenadora do PET Conexões Comunidades do Campo, professora Ady Canário, o proPET é uma ação de formação do PET Conexões que objetiva qualificar os estudantes como pesquisadores e extensionistas, do ponto de vista social e técnico-científico, em diferentes espaços sociais, nas suas comunidades e na universidade.

 A professora adianta que simultânea à formação, os estudantes realizam atividades de ensino, estudos e pesquisa e extensão cujas experiências serão socializadas na I  Jornada de Saberes do PET Conexões Comunidades do Campo – Interdisciplinar para os cursos de Ciência e Tecnologia, Sistemas de Informação e Computação, que será realizada no final do semestre 2011.2.

 O curso desse sábado, 17, vai abordar o tema Leitura e compreensão de texto em língua inglesa, a ser ministrado pelo Técnico Administrativo da UFERSA Angicos, Francisco César professor. O horário é das 8 às 12h, na Sala do PET da UFERSA Angicos. No total são cinco encontros sempre aos sábados nos dias 17 e 24 de setembro e 01, 08 e 15 de outubro.

 Podem participar estudantes bolsistas do PET e não bolsistas, professores e técnicos administrativos interessados na temática, além de Profissionais do Ensino Superior e Educação Básica. As palestras e cursos são gratuitos e dão direito a certificados de participação. As inscrições são feitas através do e-mail petconexoes@ufersa.edu.br  enviar no assunto inscrição e no corpo da mensagem nome completo e telefone/instituição / curso e nome da atividade que deseja participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente