SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AFONSO BEZERRA: JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

foto: blog Notícias RN
Ontem, 30, por voltas das 6 horas da tarde, aconteceu um acidente grave com um motoqueiro, nas proximidades de Afonso Bezerra. A vítima fatal atendia pelo nome de Felipe Mendonça Figueredo, e era morador do assentamento Santa Maria, de apenas 22 anos de idade.
O jovem estava bebendo nos assentamentos Alto da Felicidade 1 e Santa Maria, quando sofreu uma queda de moto e quebrou o pisca da motocicleta que estava pilotando (uma Honda 150cc de cor preta).


Após sofrer a pequena queda, o homem ficou preocupado, pois dizia que a motocicleta não pertencia a ele e sim a um parente. Preocupado, chamou alguns amigos para se deslocarem até ao município de Afonso Bezerra para comprar um pisca novo e repor na moto. Sem encontrar companhia, se dirigiu sozinho a cidade.
foto: blog Notícias RN
No entanto, por fatalidade, o jovem nem chegou ao município, e depois de demorar e não dar mais notícias, um amigo preocupado com ele procurou-o por vários bares na cidade, sem êxito.
Enquanto procuravam por ele no perímetro urbano do município, ele já se encontrava morto há aproximadamente 08km de Afonso Bezerra, na estrada Malheiros, o acidente foi há uns 300 metros da fazenda conhecida por: “fazenda de Lurdinha”. Alí, ele bateu no meio-fio na contra mão da pista, caindo e batendo fortemente a cabeça, vindo a óbito de imediato.
    Felipe havia chegado  na última sexta feira, 28, do estado de Minas onde estava trabalhando com amigos e parentes, voltou para casa porque estava havendo uma epidemia onde morava. A volta foi fatal.

Com detalhes do blog A VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente