SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ANGICOS: VEREADOR CLOVES FALA A POPULAÇÃO SOBRE SUA SAIDA DO GRUPO DE RONALDO

Dando sequência, para finalizar o assunto “A dança das cadeiras”, o vereador entrevistado desta quarta feira, 19, do programa jornalístico CABUGI NOTÍCIAS que vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta feira, pela FM Cabugi Central,  foi o parlamentar Cloves Tibúrcio da Costa.
Motivos para troca de partido
Ele começou explicando os motivos que o levaram a deixar o PSB e se filiar ao PMDB. ”Eu já fiz campanhas em diferentes partidos e a minha maior votação foi no PMDB. Eu até já mudei de partido, por exemplo, deixei o DEM e fui para o PMDB, depois, fui para o PSB e elegi Ronaldo, que é o atual prefeito,  mas vale salientar que eu sempre deixei grupos políticos no poder, sempre tive coragem de abrir com prefeitos, foi assim com Albaniza Suely, com Clemenceau, em 2003 e agora, com Ronaldo e seu grupo, que tentaram e conseguiram me escantear da atual gestão”.
O vereador ainda mostrou motivos que foram extremos e que o deixaram sem opção. “O prefeito que está ai, junto com o grupo, me deixou no ostracismo, durante 6 meses e depois me convidou para ficar com a Secretaria de Cultura. Nada contra essa secretaria, mas eu queria algo que me desse condições de trabalhar pelo povo, eu queria uma secretaria que eu pudesse realmente desenvolver ações junto ao povo. Se eu quisesse apenas um salario alto pra minha família, teria aceitado, mas eu penso sempre no povo”.
Cloves ainda explicou que depois de esperar vários meses, o atual prefeito pediu pra deixar ele a vontade, e ele disse que deixou, e foi abandonado, mas disse também que o povo, porém, não o abandonou.
“Ronaldo fechou uma janela e Clemenceau abriu uma porta larga, apesar de eu ter participado de uma derrota dele. Acho que agora, o resto da minha carreira política eu devo ficar definitivamente junto a ele”.
Estou torcendo que ele volte a prefeitura, porque tem muitos projetos pra Angicos.

Relação entre os dois poderes
Quando perguntado como anda a relação do atual grupo gestor do município com a Câmara de Vereadores local ele explicou: Se a relação do prefeito com o poder legislativo fosse boa, ele teria maioria na casa dos vereadores, coisa que ele não tem. Cloves disse que o atual prefeito não está ligando para o que vai acontecer por ali. Ele citou o ex-prefeito Clemenceau Alves, dizendo que este sempre teve cuidado com os vereadores. É só lembrar o PCC dos professores, da educação, que ele procurou a câmara para discutir e dali saiu um ótimo plano para os professores.
O vereador ainda mostrou que a câmara recebeu muita ajuda do executivo, quando  Clemenceau foi prefeito, e citou quando foi presidente do legislativo e este o tinha ajudado a fazer uma grande reforma no prédio, modernizando-o e deixando-o com a estrutura que tem agora.
Eleições 2012
Falando sobre o pleito do próximo ano, Cloves disse que pretende ser candidato ao executivo, mas sem atropelar ninguém pois está dentro de um grupo forte, que tem vários candidatos, e citou, o presidente da câmara, Neto de Dezin, o vereador tiago Braga e Edileuza Palhares, todos do PMDB. Expôs também o vereador Marcos Loló, atualmente no PHS e o vereador Agecy Anaximandro, do PTB. “E tem ainda o ex-prefeito Junior de Chimbinha do DEM, que  é um outro nome muito forte dentro do nosso grupo e que pode vir a ser votado por todos nós”.

Finalizou dizendo: “Não podemos anunciar bloco A, B ou C, pois as eleições ainda estão distantes e muita coisa pode mudar em seis meses”.

7 comentários:

  1. DEVERIA MUDAR O NOME DE CLOVES PARA MACACO, PORQUE ELE PULA DE GALHO EM GALHO,ESTÁ SEMPRE PROCURANDO UMA SOMBRA PRA SE ESCONDER,MAS CUIDADO CLOVES, O POVO ESTÁ ACORDANDO, NÃO TEM MAIS BESTA NÃO VIU.

    ResponderExcluir
  2. tem que mudar mesmo, ninguem é dono de ninguem, MUDAR EM BUSCA DO MELHOR É CORAGEM, CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO. PARABÉNS POR ESTA ATITUDE SUBLIME, MUDE SEMPRE QUANDO PERCEBER QUE VOCE E SUA COMUNIDADE ESTIVEREM SENDO ENGANADOS.

    ResponderExcluir
  3. Se todos nós tivessemos essa atitude do macaco o Brasil, o RN e Angicos com certeza não estaria com essa cara. Pense nisso, pense bem!

    ResponderExcluir
  4. Não da para entender Telma,quando você elogia a atitude do macaco dizendo que se todos tivessem a coragem dele angicos teria outra cara, mais como ? porque o pula pula de cloves so beneficia ele a esposa e a familia minha amiga, veja se selda foi exonerada...

    ResponderExcluir
  5. Telma quem estar sendo enganado mesmo é o povo.

    ResponderExcluir
  6. O povo fala mas vota, pena que voce não se identifica.

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que anônimo é politico.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente