SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BOATOS SOBRE POSSIVEL VOLTA DE CLEMENCEAU A PREFEITURA SÃO DESCARTADOS PELO PRÓPRIO

Boatos se espalham pela cidade, sobre a volta do ex-prefeito Clemenceau Alves, hoje, 20, ao executivo municipal, coisa que de acordo com informações que colhi, não condiz com a realidade.
Relato de um blog da região falava sobre uma “Mancha verde”. Que na verdade é uma alusão ao projeto ONDA VERDE, que será discutido no sábado pelos técnicos da Embrapa com o senador Garibaldi Alves pai, o ministro Garibaldi Alves filho e autoridades angicanas, no sábado, 22, na câmara de vereadores de Angicos.
Shows de bandas que estão sendo doados a população, neste dia 20, para comemorar a vinda do projeto, foram feitas por Garibaldi Alves pai, e erroneamente aludidas como sendo para comemorar a decisão sobre a “possível” volta de Clemenceau Alves ao executivo municipal”.
O que chega a este blog é que existe um entendimento dentro do âmbito do Tribunal Regional Eleitoral –TRE, sobre uma possível falha no processo de cassação de Clemenceau Alves, que pode promover uma reviravolta dentro da política local. De acordo com alguns magistrado do tribunal, pode ser que o processo tenha empossado o prefeito atual de forma errada, podendo ser chamado o presidente da câmara de vereadores para o cargo.
Além disso, o atual prefeito em exercício de Angicos, Ronaldo Teixeira,  tem um processo no Ministério Público Federal por improbidade administrativa, relativo ao não pagamento de precatórios. Outro processo que coloca em perigo sua permanência no governo municipal é a reprovação das suas contas públicas relativas ao ano de 2008.
O ex-prefeito clemenceau, falando sobre os boatos, disse que ele está a mercê da justiça e que não espera tão cedo alguma solução definitiva para o processo que o cassou em 2010. Ele tem dito que “primeiro tem que desenganchar o agravo de instrumento, para que o processo possa ser julgado no âmbito do TSE. E além do mais, o Tribunal Superior Eleitoral - TSE  sequer recebeu ainda o pedido de agravo”.

3 comentários:

  1. Xiiiiii a mancha verde secou e amareloukkkkkkk ainda nao foi desta vez kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ksksksks ELE VEM AIR,mas não por muito tempo!

    ResponderExcluir
  3. ESPERA MAIS UM POUCO EU SOU BRASILEIRO E BACURAU NÃO DESISTRO NUNCA!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente