SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de outubro de 2011

DETRAN REALIZA EXAMES E PSICOTESTE NA SEXTA 21

Estaremos realizando na próxima sexta-feira, 21 de outubro, a partir das 8 horas da manhã, na sede do DETRAN de Angicos, exames de vista e psicotestes. Mais uma vez o Departamento Estadual de Trânsito de Angicos - DETRAN, vem desempenhando uma gestão preocupada em facilitar para população a aquisição e renovação da CNH, atualmente sendo prestado todos esses serviços a toda região Central.
Dúvidas, liguem: 3531 3943
KATIA CILENE - CHEFE DO DETRAN DE ANGICOS

3 comentários:

  1. JAJA KATIA SILENE SERÁ EX- CHEFE DO DENTRAN DE ANGICOS, AGUARDEM, JA EXISTE CONVITE NO AR ???

    ResponderExcluir
  2. É bom que saia mesmo, pois a mesma esta usando o nome de Chefe do DETRAN, para auto se promover politicamente, porque de DETRAN ela não entende nada, quem deveria estar no lugar dela era o pai dela DEDA, porque ela nem seguer conhece a situação do povo de Angicos e também não tem humildade para comprimenta-los, pois a importância é grande demais, e Deda esse sim é humilde, sabe e é conhecedor da necessidade do povo carente de nossa cidade. Ela esta apenas com intenções politicas e nada mais..... Procure outra promoção porque essa não dar.....Arrume as malas e boa viagem.........tchau !

    ResponderExcluir
  3. TA BEM PERTINHO DE KATIA ARRUMAR AS MALAS E FAZER BOA VIAGEM, AGURDEMMMMMMMMMMMMMMMM, LOGO,LOGO ELA SERA EXONERADA, ISSO FAZ PARTE DA POLITICA,e minha gente ela ja esta sabendo + ou - disso.e será outra mulher no lugar dela.vixe to falando D+. TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUU KATIA INCONPETENCIA E FALTA DE COMPROMISSO TE MANDOU LEMBARÇA TA ? RSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente