SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EMPRESÁRIO DO SETOR DE INTERNET FALA SOBRE NOVIDADES PARA ANGICOS E RN

Entrevista Rênio Ricardo - Diretor da R2 web e consultor profissional de provimentos de internet.
Rênio é um empresário que vem se destacando na área de serviços de internet em todo o Rio Grande do Norte, atendendo a várias cidades com consultoria profissional e contatos.
Nosso blog começa uma série de entrevistas abordando temas e propostas ligadas a área, porque  a cada dia torna-se evidente o grande avanço da informatização na vida da população, em todas as classes sociais.


CARLOS COSTA – Com as novidades no setor de serviços de internet e com as mudanças projetadas pelo governo para 2014, o que você como profissional da área apresenta como mudança real, que realmente vai ser notada e vai mudar pra melhor a oferta de internet em cidades como Angicos?

RÊNIO - A R2Web sempre esteve na vanguarda no ramo de internet. Nós desde o início revolucionamos o setor aqui em Angicos. Fomos os primeiros a implantar velocidades de 100k, logo depois 200k e mais recentemente aumentamos o nosso menor pacote para 300kbps. Agora nós estamos preparando para o público de Angicos mais inovações que estão alinhadas com a iniciativa do Governo Federal de fornecer banda larga a clientela por preços muito competitivos. Basta dizer que o nosso 500k ainda vai melhorar. E como sempre sem aumentar os preços. Na verdade todo provedor de internet num futuro próximo tem que oferecer internet, vídeo e telefone, tudo junto. Esse também é o nosso pensamento.


CARLOS COSTA – como a sua empresa vai se comportar no cenário, tendo em vista o crescimento do município?

RÊNIO - Oferecendo cada vez mais serviços, com mais qualidade e conhecendo cada vez mais o cliente. Angicos precisa de mais serviços na área de informática. Temos visto as redes sem fio particulares crescendo muito e isso significa que essas pessoas além da internet querem também mobilidade de seus notebooks, tablets e smart-phones nas suas residências. Então o mercado é exigente e nós estamos preparados para trazer essa inovação que ele pede.


CARLOS COSTA – quais serviços extras você tem para oferecer nos próximos meses, aos clientes da sua empresa?

RÊNIO - Nós ainda estamos trabalhando para aumentar banda nos clientes finais. Velocidade é ainda a palavra de ordem pois cada vez mais serviços rodam na internet. Alunos da Ufersa precisam acessar o Sigaa (Que é pesado e lento), comércios precisam acessar em tempo real a Receita Estadual para emitirem suas notas fiscais eletrônicas, Lan-houses querem jogar tíbia, políticos querem assistir vídeos pelo Youtube e todo mundo quer ler blogs toda hora. É para esse cenário de superconexões que estamos preparando o terreno e brevemente estaremos anunciando mais mudanças.

CARLOS COSTA – deixe uma mensagem, comentário ou recado para os leitores.

RÊNIO - Eu fico muito feliz que iniciativas como a do seu blog estejam antenadas com a inovação. Inovar não é fácil nem barato, mas é necessário para o crescimento da nossa comunidade. A R2web tem respirado inovação desde os seus primeiros dias de vida. Foi difícil e custoso estar na liderança do mercado em Angicos, visto que temos concorrentes respeitáveis que sabem

trabalhar. O angicano pode esperar cada vez mais serviços de qualidade, internet cada vez mais rápida e relativamente mais barata e a atenção que sempre temos dispensado aos nossos clientes.

“Essa é a R2Web que queremos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente