SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 15 de outubro de 2011

FAMÍLIA INTEIRA MORRE EM ACIDENTE NA BR 304, EM ANGICOS

Na tarde deste sábado, 15, por volta das 3 horas da tarde, um acidente automobilístico fatal ceifou 3 vidas, no município de Angicos. O fato sensibilizou a população do município pela gravidade e a forma que ocorreu.
A fatalidade aconteceu nas imediações do Parque de vaquejadas São Jose, no cruzamento da BR 304 com  a estrada carroçável conhecida como “estrada de São Rafael”, que conduz a zona rural do município.
Capela destruida pelo impacto
Uma família inteira, marido, esposa e filha, estavam cruzando a rodovia, numa motocicleta, quando foram colhidos por um veiculo tipo Fox, de cor prata. As primeiras informações apontam para a possibilidade de ter havido falta de atenção do condutor da moto, pois marcas visíveis de pneus indicam forte freada, por parte do carro Fox.
Uma outra informação dava conta da gravidez da mulher morta, que faleceu com outro filho, ainda na barriga.
O veiculo colidiu de forma violenta com os ocupantes da motocicleta, jogando-os em direções diferentes. A mulher foi arremessada cerca de 30 metros do local inicial da batida, caindo aterro abaixo. Informações apontam para possível mutilação do seu corpo, pois segundo testemunhas, um dos pés desta teria ficado preso a moto, arrancado do corpo dela. Ainda partes humanas teriam ficado presas as ferragens do carro, dizem populares.
A criancinha de apenas um ano de idade não resistiu ao impacto e também teve óbito instantâneo, assim como a mãe. O homem, mais resistente, ainda chegou vivo ao Hospital Regional de Angicos, mas também não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu poucos minutos depois.

As vitimas da tragédia são: José Wellington de Azevedo, condutor da motocicleta, Raimunda Nonata Batista, esposa, de 32 anos de idade, que morreu no local, e a criança de apenas 2 anos de idade, que irei proteger, não fornecendo o nome ou iniciais.
Aviolência do acidente foi tão forte que uma pequena capela (em homenagem a outra morte), as margens da rodovia, foi destruída pelos veículos.
O automóvel ficou parcialmente destruído, depois de capotar varias vezes, descendo o aterro e estacionando de rodas pro ar. Informações colhidas inicialmente, apontam para uma possível fuga do motorista, que possivelmente quis se livrar do flagrante depois de ter percebido a extensão da tragédia que havia acabado de acontecer.
Não foi possível a postagem na hora, pelo fato da falta de energia prolongada que aconteceu no município de Angicos, e que entrou noite adentro.
Agradecemos a presteza das informações a Polícia Militar da 2ª Companhia de Polícia, em especial, ao comandante Alexsandro.
Local onde corpos foram arremessados

Um comentário:

  1. Espero que as autoridades deste municipio, se é que tem, tome alguma providencia... solicite dos orgos competente duas lombadas, uma nas proximidades do predio de Grimalde e outra proximo ao Hotel são jose... quantas vidas ja se foram nestas proximidades e ate hoje nada foi feito, cade o prefeito e os vereadores deste municipio ? Dra Ivelusca nos ajude neste sentido.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente