SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NANAU FILIA-SE AO PT E QUER DISPUTAR A PREFEITURA DE ANGICOS EM 2012

O ex-vereador angicano Nanau (filho de Fernando) está retornando ao município. Recentemente esteve na terrinha, durante o fim de semana passado, e nos encontramos no largo da igreja matriz de São José dos Angicos. Muito papo pra colocar em dia, muita conversa política.
Nanau, que estava ao lado do seu pai, Fernando, e do seu irmão, Mundoca, explicou que está voltando à política do município. Ele disse que escolheu um partido que pudesse se identificar com ele.
O ex-vereador externou que se filiou ao PT, para concorrer ao executivo municipal em 2012.
Segundo ele, o partido não descarta nenhum tipo de aliança, nem com o DEM ou PMDB. E disse que buscaria seguir a orientação do partido a nível nacional.
Que bons ventos o tragam Nanau, e que você possa realizar a sua vontade de disputar o executivo angicano.

4 comentários:

  1. Bom dia!

    Grato pela oportunidades..



    saudações,\

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrsr,nanal deve esta cada vês mais louco, nanal uma candidatura a prefeito e para quem tem muito serviço prestado pelo município , e muito DINDAAAAA também . Agora cite aí um beneficio seu ou de seu pai quando vereadores que já foram em prol do desenvolvimento de angicos. Aconselho uma consulta ao psiquiatra ou ao psicólogo. Acorda nanal .rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. pense numa liderança... rsrsrs
    esse ai não ganha para vereador...

    ResponderExcluir
  4. meu DEUS e cada um isso e uma piada se fosse pra veriador ainda não ganhava quanto mais pra aprefeito ja basta as bomba que já esta aquirsrsrsrsr, meu amigo carlos falando em politica e eu sei que vc e muito conceituado no assunto vc sabe dizer se o empresario sancler da ss cred e da paraiso variedades e candidato? são muitos os comentario q já ouvi se for e um bom nome tem como vc colher esta informação? um abraço

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente