SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 29 de outubro de 2011

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DE POSTO DE JUCURUTU

No início da manhã de hoje, 29 por volta das 7 horas, a população do bairro que fica nas proximidades do terminal rodoviário de Assú, vivenciou momento de tensão. O grupo tático operacional – GTO, da polícia de  Assú realizou uma operação rápida e prendeu três homens  acusados de assaltarem um posto de combustível da cidade de Jucurutu na tarde de ontem 28.
Durante toda a noite os policiais das cidades de São Rafael, Jucurutu, Assu e Caicó, empreenderam ações para caçar os fugitivos e realizaram vários cercos que  inclusive, chegaram a abordar os bandido, havendo troca de tiros.
Na operação policial dessa manhã foram presos:  Alan José Ferreira da silva, 22 anos, natural de Recife-PE, Francisco Sales Barreto Júnior, 21 anos, natural de Catolé do Rocha-PB e Rivanaldo Pereira de Araújo, vulgo “Rambo”, 31 anos, natural de Caicó-RN.

O posto de gasolina assaltado foi o Posto de Voltran, antigo posto de João da Bomba ainda não foi divulgado o valor roubado pela quadrilha, que de acordo com populares, estavam armados e depois do assalto, fugiram a pé, mas depois de menos de 100 metros dali, entraram num veículo de cor verde, saindo em disparada do local.
 Informações extras apontam que o trio tinha o apoio de outros integrantes, incluindo algumas mulheres.  Estas foram presas em Jucurutú, escondidas em um sítio entre a cidade e São Rafael. A polícia afirma que a quadrilha estava planejando realizar vários assaltos na região. Depois da prisão do trio de bandidos,  o Grupo Tático de Operações – GTO do 10º BPM empreendeu deslocamento até o sítio que a quadrilha usava para planejar os assaltos. O GTO espera localizar as armas usadas pelo bando para cometer os crimes.

Foto: blog Jarbas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente