SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 25 de outubro de 2011

POLICIA PRENDE RAPAZ QUE ESTAVA COM PRODUTOS ROUBADOS

Um jovem conhecido como Cleiton, foi preso pela ação conjunta da polícia civil com a militar, (delegacia, com o sargento Rui e polícia militar com o capitão Alexsandro), na manhã desta terça feira, 25.  Ele foi pego, acusado de ter roubado objetos pertencentes a estudantes da Universidade de Angicos
A ação foi rápida porque a polícia já estava monitorando o acusado, e conseguiu pegar ele em flagrante, com o produto do roubo.
Foi preciso encher uma caminhonete com a quantidade de produtos roubados, que foi encontrada no local. De acordo com a polícia, ainda tem outros envolvidos, mas como são adolescentes menores de 18 anos, estes serão ouvidos futuramente, por autoridades competentes.
O roubo havia acontecido no outro final de semana, no dia 16 de outubro, para ser mais exato. Enquanto os alunos da Ufersa que moravam numa casa no Alto da Esperança tinham viajado, o acusado, com a ajuda de outros, entrou na residência e apoderou-se de todos os pertences dos estudantes.
De acordo com outras informações, Cleiton também morava no bairro, em uma residência nas proximidades, e sozinho.
Parabéns ao capitão Alexsandro, comandante da 2ª Companhia de polícia, e também ao sargento Rui Costa, pela ação investigativa e posterior prisão do acusado pelo roubo.
Vamos tentar trazer imagens logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente