SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 16 de outubro de 2011

PRESIDENTE DO PSD DE ANGICOS DIZ QUE PARTIDO AINDA NÃO FECHOU COM "BLOCÃO"


ROBINSON FARIA E KATIA CILENE

A presidente do partido Social Democrático – PSD em Angicos, a senhora Kátia Cilene, foi entrevistada na última sexta feira, 14, no programa jornalístico Cabugi Notícias da FM Comunitária Cabugi Central.
Ela falou sobre a criação do partido e da sua ligação com o deputado Jose Dias e com o vice-governador Robinson Faria.
CN  - A senhora é a presidente do PSD – partido Social Democrático, a nível municipal. Depois de um processo até certo ponto traumático, com relação à criação deste partido, em todo o Brasil, o Tribunal Superior Eleitoral homologou o partido, legitimando-o para as eleições de 2012, Como foi sua ida para o partido e qual será a posição do partido em 2012?
- Ela explicou que o partido não encontrou nenhum tipo de resistência na sua formação, nem em Angicos, nem no estado, passando sem problemas pelo TRE. A presidente apontou ainda frentes de debate que o seu partido irá adotar no município, além de explicar que pretende mostrar que a cidade precisa de renovação nos seus quadros políticos.
CN  - Sabe-se que a senhora seguirá  recomendação dos lideres estaduais do seu partido, aqui no município, a senhora já sabe em qual direção pretende trilhar?.
- Katia argumentou que o partido vai ouvir o grupo formador deste, as pessoas que foram colher as assinaturas, e ela tem um representante em cada bairro, durante o processo de formação do PSD. Ela expôs que tudo vai depender das conversações que irão acontecer entre os líderes partidários locais, mas que não descarta aliança com nenhum grupo ou partido.
CN  - O vereador Junior de Chicola, que deixou o PMDB e foi para o seu partido, anunciou o “Blocão” na última quinta feira, 13, durante entrevista a rádio. Ele disse que já estão adiantadas as conversas para unir PP – PR – PTB –PDT – PSB –DEM e PSD. A senhora confirma esse entendimento, que já ouve essa conversa do seu partido com os outros?
- Katia Cilene explicou que foi uma declaração prematura do vereador, e por três vezes reiterou isso, dizendo que não ouve essa conversa, que não existe bloco fechado e que “não adianta anunciar alguma coisa que depois possa ser dito ao contrário, possa ser mudado, tendo em vista estarmos a um ano do pleito de 2012”. Ela expôs que nenhum dos líderes do seu partido, nem o vice-governador Robinson nem o deputado José Dias conversaram ainda com ela sobre qualquer assunto nesse sentido.
A expectativa de Katia é com relação à identidade que o seu partido irá construir no município, pois ela espera construir um partido forte nos próximos anos.
O que se pode observar ainda, é o desejo da presidenta de participar mais ativamente do pleito vindouro, e apesar do seu pai, o ex-vereador Deda, ser pré-candidato ao legislativo, não está descartada a possibilidade dela, Katia, ser também candidata a vereadora pelo PSD em Angicos.

____________________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. ser candidata ? home vai te catar,Katia, faz 100 anos que voce não pizava nem em angicos, va cuidar em da seu expediente... talves voce ja faça parte do DOCIER que alguem esta finalizando para entregar ao ministerio publico, com muitas irreguleridades neste municipio, e uma delas são os fantasmas..., e os que nao cumprem sua jornada de trabalho tipo voce .

    ResponderExcluir
  2. So voto em Katia Silene se ela fizer igual ao pai dela, distribuir jabáaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  3. Ei menina veja se da para baixar a bola Katia, que se JUNIOR DE CHICOLA ... quizer o PSD é so dizerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, ai voce foi fubaaaaaaaaaaaaaaa, e voce sabe muito bem disso, voce ja foi ate comunicada, e comissão provissoria se substitui a qualquer hora amiga. pra voce que não sabe nada com anda...

    ResponderExcluir
  4. eu duvido JUNIOR DE CHICOLA tomar a lugar de katia.
    Vocês procurem o q fazer e procurem também se imformar sobre as coisas q vocês não sabem de nada.
    ela jamais ira distribuir JABÁ ela vai procurar fazer tudo q esse politicos daqui não fizeram..
    AGORA QUEM NÃO AGUENTAR Q CORRAAAAA...

    ResponderExcluir
  5. vocês sentados diariamente em uma cadeira não foram capaz de trazer nenhum beneficio para nossa população, mas como ela não esta sentada diariamente ja trouxe muitos beneficios que varios teve a oportunidade de trazer e não touxe.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente