SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SINTE RN PROMOVE ALMOÇO A SERVIDORES E PROFESSORES DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE ANGICOS


Aconteceu ontem, no BALNEARIO ALPES (balneário de Grimaldi), na saída de Angicos, um churrasco promovido pela direção do órgão aos professores e educadores estaduais lotados em escolas do município. Ao som de música ao vivo, os professores festejaram o Dia do Servidor Público.
O diretor do SINTE/RN,  Canindé Silva falou para o blog da importância de se estar fazendo algo do tipo, pela primeira vez em Angicos, assim como o desejo do órgão em reestruturar a regional de Angicos como cidade polo da luta sindical.
Ele disse que será uma luta constante por dias melhores para a classe educacional do estado e que muita coisa será feita, nessa reestruturação da regional da entidade.
“Nós já ativamos núcleos municipais em Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Santana do Matos, Fernando Pedrosa, Afonso Bezerra e Pedro Avelino, agora estamos prontos para refazer um núcleo a nível de região, forte para lutar pelos direitos dos professores”.  Disse Canindé.
O funcionário da educação mais cotado para assumir os trabalhos da regional é Francisco Canindé Dantas, mais conhecido como Caxita.
Caxita disse estar preparado para a missão, se for o desejo dos educadores do município, e que fará o que for possível para fazer jus ao desafio de representar a categoria na região Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente