SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ANGICOS: ACUSADO DE ASSASSINATO É PRESO PELA POLÍCIA

Um foragido da justiça foi preso pela polícia ontem em Angicos, por volta das 9 horas da noite. Ele trabalhava no motel A FUGIDINHA, que fica no bairro OUTRO LADO DO RIO, quando foi interpelado pela polícia, que lhe deu voz de prisão, cumprindo mandato judicial de prisão preventiva. O mandato é recente, havia sido expedido no dia 14 de outubro do corrente. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo, revolver calibre 38, além de munição.
O homem atende por Damião Lucélio Lopes, tem 25 anos, e é natural da cidade de são Vicente.
De acordo com a PM, ele cometeu um assassinato naquela cidade e evadiu-se dali, ficando foragido da justiça. O crime, teria acontecido pouco tempo atrás, quando de acordo com a polícia, ele teria matado um sujeito a golpes de faca peixeira.
A PM chegou ate o Damião Lucélio através do trabalho investigativo do 10º BPM  de Assú, em consonância com a 2ª Companhia de Polícia e a delegacia local.
“ele foi pego enquanto trabalhava no motel, por volta das 9 horas da noite de ontem, 28, na saída de Angicos para Afonso Bezerra. Com ele encontramos um revolver calibre 38, que segundo afirma, é do próprio motel. Mas nós estamos autuando ele também por porte ilegal de arma, pois a informação não foi confirmada”. Explicou o sargento rui costa, em entrevista.
Novas informações estão sendo colhidas e serão levadas ao conhecimento da população ainda hoje.
Agradecemos a agilização nas informações ao capitão Alexsandro Fagundes, comandante da 2ª companhia de polícia, assim como ao sargento Rui Costa, pelos detalhes da prisão.

4 comentários:

  1. Esta na hora da policia fazer mais investigação nestes moteis de da cidade de Angicos, pois se fizerem uma investigação minuciosa, vai pega também muitas garotas de menores de idades, praticando sexy e consumindo drogas com maiores. Basta fazerem uma campana bem feita, que a denuncia que eu estou fazendo terá sucesso por parte da policia. È só acredita e paga pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Isso acaba coma imagem do motel. Fica o aviso ao dono do estabelecimento um bandido trabalhando em um recinto fechado. Aberação e risco aos usuarios do estabelecimento!

    ResponderExcluir
  3. Foi esse desgraçado quem matou meu Tio com uma facada na barriga! Que a justisa seja feita!

    ResponderExcluir
  4. Ele matou meu tio a golpes de faca, e estava impune. agora a justiça esta sendo feita!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente