SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ANGICOS: DOIS ACIDENTES GRAVES COM MOTOS DEIXAM 3 FERIDOS, DE SÁBADO PRA SEGUNDA


O HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS nos concede informações sobre acidentes do fim de semana e dois deles chamam a atenção. O primeiro, foi uma queda de moto, que aconteceu no fim de semana, na RN que liga as cidades de Angicos e Afonso Bezerra.
Uma dupla em uma moto, perdeu o controle do veículo e saiu da estrada, sofrendo sério acidente. O fato aconteceu na altura do sítio Catinguinha.

Uma das vítimas, o homem conhecido por Jose Robenilson Dantas, natural de Natal, teve fratura de face e foi atendido no Hospital Regional de Angicos, onde teve os primeiros socorros e depois foi remetido imediatamente para a capital do estado, para internação e tratamento.

O carona, conhecido por Janilton Macario da Silva, teve fratura de crânio, e o seu estado era  grave. O mesmo foi socorrido para o hospital e encaminhado para a cidade de Mossoró, para receber tratamento médico adequado.
Já na manhã de hoje, segunda feira, 21, aconteceu uma colisão entre uma moto, conduzida por um mototaxista, e uma bicicleta. Quem acabou levando a pior foi o condutor da motocicleta, conhecido por Adriano Batista da Costa. Ele teve uma grande pancada na face, o que originou fratura da mandíbula, além de escoriações e pancadas fortes nas pernas.
Ele foi medicado e encaminhado para Mossoró, para tratamento medico apropriado.

Os dois acidentes, têm algo em comum: o não uso do capacete, que possibilitou lesões sérias no rosto dos mesmos. Os três sofreram ferimentos sérios na altura do rosto, coisa que sem dúvida, não teria acontecido em tão grande proporção, se estivessem usando capacetes.

O BLOG agradece as informações prestadas por Medeiros Junior, diretor administrativo da instituição, que ao lado da diretora geral, dona Talma Pontes, trazem as informações para a população.

Com informações do HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS

2 comentários:

  1. Amigo,não adianta botar culpa apenas na falta do capacete,no acidente do sitio catinguinha,a moto vinha sem farol,apenas com os piscas ligados,isso é imprudencia,no segundo acidente vou pesquisar depois trago mais detelhes,mais de noventa por cento dos acidentes de moto é imprudencia.Pra exegir o uso do capacete precisa primeiro sinalizar as ruas,botar semaforo onde precisa,faixa de pedestre,sensor de velocidade e outros.

    ResponderExcluir
  2. Agora tudo vai ser culpa da falta de capacete,tudo bem que protege,mas o mal tem que ser cortado pela raiz,coloquem por exemplo uma viatura com bafômetro nas ruas nos finais de semana, a maioria dos acidentes é por embriagues.Não fazem isso pelo simples motivo:Mexe mais no bolso do governo.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente