SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ANGICOS: POLÍCIA PRENDE ARROMBADOR DE CIGARREIRA

A policia foi acionada na madrugada desta segunda feira, 21, por uma moradora do bairro Monsenhor Pinto (antiga Cidade Nova), para investigar o arrombamento de uma residência.
O caso aconteceu na casa de Dona Maria de Canindé, moradora do bairro, próximo à ponte velha.

A polícia ao ser convocada pela moradora, fez as primeiras diligências e mediatamente e descobriu indícios que apontavam para um elemento que havia sido visto de forma suspeita no local. Todas as pistas apontaram para o homem conhecido por Vaguinho, ex-presidiário, de 28 anos de idade e também morador do bairro Monsenhor Pinto.

O sargento Rui Costa convidou Vaguinho, que no primeiro momento não quis ir até a delegacia. Quando reagiu, imediatamente foi dada voz de prisão, sendo conduzido até a delegacia de polícia de Angicos. Ao chegar ao local, ele não resistiu e confessou que havia roubado uma quantia de 200 reais e outros materiais, de uma cigarreira, propriedade da senhora Maria de Canindé, que ficava no interior da residência dela.
Ao ser pego em flagrante delito pela polícia, como já tem antecedentes criminais, Vaguinho vai ficar a disposição da polícia, aguardando decisão da justiça.

Com informações da DP DE ANGICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente