SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 26 de novembro de 2011

DETRAN REALIZA EXAMES E PSICOTESTE NESTE SÁBADO


A direção do DETRAN de Angicos está informando que HOJE, SÁBADO, DIA 26/11, estará acontecendo EXAME DE VISTA e PSICOTESTE na sede do DETRAN local.
Você que quer fazer a aquisição de sua CNH ou renovar a mesma, deve PROCURAR a SEDE do DETRAN para realizar seu intento.

 A diretora, Katia Silene, informa ainda, que quem quiser informações pode entrar em CONTATO através do número – 3531-3943

Katia também avisa que CRIOU um endereço de E-MAIL exclusivo,  para que os usuários, possam ENVIAR SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES ou elogios.

O endereço abaixo, para você entrar em contato,

6 comentários:

  1. Carlos,desculpe por fugir do assunto,em matéria anterior sobre arrecadação da prefeitura,observei alguns comentários ao meu entender maldosos sobre Deusdete,não concordo,mais respeito,só queria dizer que pelo trabalho que Deusdete tem feito por Angicos é injusto esse tipo de comentário,se não vota tudo bem partidário existe e temos que respeitar,afinal a gente vota em quem quer,temos liberdade de escolha,mas que ele faz por Angicos muito mais do que esses air que está no poder,ha faz.

    ResponderExcluir
  2. Amigo,concordo com tudo isso que você disse,mais infelismente não voto nele,pelo menos por enquanto,porque sou bacural de morrer.

    ResponderExcluir
  3. desculpe tben fugir do assunto , mas quem vive de passado e museu,.

    ResponderExcluir
  4. No jornal central deste sábado... Diz que os Angicanos querem uma mulher afrente do poder execultivo, pois bem; realmente a cidade de Angicos está de novo precisando de uma mulher na prefeitura. Quanto tempo faz que existe DETRAN na cidade de Angicos, mais nunca os seu chefe se preocupol de trazer nada de melhoria para o DETRAN de nossa cidade. Parabéns amiga KATIA pelo o pouco tempo a frente dessa entidade, mais já mostrou competencia, esta dando surra de saia em chefe homens que por essa entidade passaram. Vocë tem toda credibilidade com a população Angicana... Um abraco!!!

    ResponderExcluir
  5. Em relação ao comentario do amigo. É verdade amigo, Dr. Deusdete já está mais do que merecendo uma oportunidade com prefeito na cidade de Angicos, esse sim mostra que realmente que tem amor por Angicos; tem pusso forte, determinação, coragem e acima de tudo de confiança. Com ele na prefeitura secretario não mandava mais do que ele não, secretario ou cumpria sua ordem, ou pegava o pego vechado, é disso que a cidade de Angicos precisar, de um gestor de pusso forte que mande, não secretario que não cumpri o que o prefeito determina. Jaime tinha esse pusso forte, e Dr. Deusdete também tem!

    ResponderExcluir
  6. esse tal jornal central, esse tal fogo cruzado é uma onda...onde é que esta secretaria de ação social de angicos tem credibilidade para administrar a nossa cidade ? cai fora cambada de veiaco...estam gostando,rsrsrsrsrsrsrsr,quero ver a surra que o candidato deste prefeito vai levar em 2012, ele ja esta correndo atraz do governo, usando o Bruno e o Junior Batista, e depois pegue rasteira.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente