SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O MOTIVO DOS FOGOS E FOGUETÕES

Já começam a chegar ao entendimento de pessoas ligadas ao ex-prefeito Clemenceau Alves, o motivo de tanta queima de fogos ontem em Angicos.
No primeiro momento acredita-se tratar-se de uma confusão com relação ao pedido de agravo de instrumento que está sendo protocolado junto a corte do TSE.
O pedido parte da assessoria jurídica do ex-prefeito e busca tentar reaver o direito de pedir a volta dele, afastado a mais de um ano, a prefeitura do município de Angicos.
Pois bem, de acordo com informações colhidas, o que houve é que o pedido é passível de analise da procuradoria geral eleitoral, e foi encaminhado a esta para que seja dado parecer contra ou a favor.
Depois então, segue finalmente para o plenário do tribunal.
A alegria de muitos é a certeza que mais tempo será acrescentado a gestão do prefeito atual, visto que haverá um acréscimo no tempo para que seja dada alguma definição ao caso.
E como se aproxima o recesso de fim de ano, muita gente aposta que dificilmente haverá um desdobramento definitivo da questão, ainda este ano.
Eis o motivo de muita alegria e fogos.

5 comentários:

  1. O povo deveria se preocupar mais com o desenvolvimento e crescimento da cidade, TODOS, de forma construtiva cobrar e ser um vigilante incansável das obras e dos recursos publicos.Esse Prefeito pouco ta ligando, como muitos que dizem AMAR Angicos. ACORDA POPULAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ATHA TÃO SABENDO BEM, POIS ENTÃO CARLOS COSTA EU COM OUVINTE DA CABUGI CENTRAL DO JORNAL CABUGI E VC COMO BLOGUEIRO TEM COMO CHERCA ISSO PARA NÓS COM ALGUEM QUE SAIBA MESMO SOBRE ESSE ASSUNTO COM ALGUEM DA ASSESORIA DO EX PREFEITO SOSÓ OU ENTAÕ ELE MESMO COMENTA SOBRE ISSO AOS OUVINTES PORQUE FIQUEI SABENDO QUE ERA DIA 29/11/2011, FIQUEI SABENDO QUE ERA TODO DIA 10 DESSES MESES QUE PASSOU FIQUEI SABENDO QUE ERA DIAS 15 DE CADA MES E O TEMPO PASSANDO E NADA RESOLVIDO O QUE TIVEMOS DE ALEGRIA DIGO OS BACURAIS FOI AQUELE RESULTADO DE 7 X 0 A FAVOR DE SOSÓ E ESPERAMOS MAIS AINDA ESSE ANO MAIS DO JEITO QUE VAI É SO ALEGRIA PARA DR: RONALDO OU HOMEME VIRADO PARA LUA KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. bom dia companheiro!

    Velho a decisão e do povo (eleitor)no entanto oque vemos e uma nova eleição nos tribunais federais em todo Brasil,(afastamentos de prefeito acontece a todo momento e os tribunais revés nas decisões)assim não da: Com a palavra a camará de leis do Brasil..

    ResponderExcluir
  4. Carlos Costa, me diga qundo meu querido prefeito Clemenceau vai entrar??? eu e minha casa aguarda ansiosamente!!!

    ResponderExcluir
  5. eu digo NUNCA senhora ja era pra soso não mas procura volta pq isso não ira acontacer e melhor ele focar logo na campanha do procimo ano

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente