SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

POLÍCIA APREENDE EXPLOSIVOS NA ZONA RURAL DE ANGICOS

IMAGEM ILUSTRATIVA
Na noite de ontem, 17, policiais da 2ª Companhia de Polícia de Angicos em trabalho conjunto com a Força Tática do 10º BPM de Assu apreenderam 170 kg de netron, material que é usado para fabricação de explosivos, que entre outras utilidades, pode ser usado para explodir pedreiras e também utilizado para arrombar caixas eletrônicos.
O dono de uma fazenda, aqui da zona rural do município, que não quis se identificar, procurou recentemente a Polícia de Angicos para delatar um fato que imediatamente chamou a atenção do Capitão Alexandro Fagundes, comandante da 2ª Companhia de Polícia.
Segundo este homem, que a polícia afirma ser inocente, um sujeito que se autonomeou “Nilson”, procurou-o para que produzisse uma quantidade de explosivos. Ele conta que ele já trazia o material para produzir os explosivos e disse que era para uma pedreira. Como o sujeito não retornou a fazenda, o contratado começou a perceber que podia haver algo errado e imediatamente procurou a Companhia de Polícia de Angicos para informar o que estava acontecendo.
Segundo informações colhidas através do capitão Alexsandro, a PM resolveu se precaver, e em operação conjunto com o batalhão de Assú,  empreenderam buscas na fazenda Itânia que fica localizada dentro da área territorial de Angicos.
Depois do material ser apreendido, foi conduzido para o 10º BPM para serem tomado as medidas cabíveis.
Varias hipóteses se descortinam desse fato, e capitão Alexsandro acredita que o material seria utilizado em pedreiras, e o homem que buscou a PM, é inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente