SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 29 de novembro de 2011

QUEIMA DE FOGOS ALARMA POPULARES EM ANGICOS

Uma queima de fogos inusitada irrompeu os céus do município de Angicos, ontem a noite, 28.

Muita gente saiu as ruas, durante o acontecimento, para saber o motivo.

Em algum momento, falou-se em tal fato ser relativo ao algum problema politico. Foi especulado que poderia até ser relativo ao processo do ex-prefeito Clemenceau Alves, que tramita no TSE.

Falou-se em decisão de Brasília. Inclusive, alguns populares apontam que secretários municipais e partidários do atual prefeito Ronaldo estão espalhando noticias sobre uma vitória deste.

Atendendo a vários leitores do blog, consultei o ex-prefeito Clemenceau Alves. Perguntei o que ele estava achando do que aconteceu ontem a noite. Ele disse que está aguardando umaa decisão do colegiado do Tribunal Superior Eleitoral, e que não sabe de nada, pois oficialmente não existiu nenhuma decisão, proferida ontem, pelo TSE.

Se alguém está divulgando algo que não é oficial, direto da Corte Federal, pode estar incorrendo em crime, pois coloca em xeque a credibilidade dos ministros do Tribunal, diz um dos integrantes da assessoria jurídica do prefeito.
 

Um comentário:

  1. A FINAL CARLOS COSTA ATE QUANDO LADO A E B VAI PASSAR POR ISSO? O POVO EU TORÇO PARA QUE A CIDADE VENHA GANHA, NA REALIDADE ATE AGORA A CIDADE É QUEM TA PERDENDO POIS ESSE PREFEITO AI ELE QUE APARECER COM ISSO TUDO E OS BABÕES TAMBEM.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente