SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ACIDENTE EM SÃO RAFAEL TIRA VIDA DE JOVEM ANGICANA

Por volta das 05 horas e 30minutos da manhã de ontem,  domingo, 25, aconteceu mais um acidente automobilístico no local conhecido como curva da Saboaria, ou "curva da morte", que fica na RN 118, dentro do  perímetro urbano de São Rafael.

Seis pessoas estavam a bordo de um veículo tipo Voyage de placas HUC 7481, que retornava da cidade de Jucurutu onde teriam participado dos festejos alusivos à comemoração do Natal naquela cidade. O carro supostamente estava se dirigindo com destino a cidade de Assú, quando sobrou na curva e acabou capotando.
A vítima fatal foi uma adolescente de apenas 15 anos de idade , conhecida como Paula ou Paulinha, moradora do bairro Dom Tavares. Ela foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, vindo a ter morte  no local.
Logo após o acidente todas as vítimas, com exceção de Paulinha, foram socorridas até o hospital daquela cidade, de onde de lá foram conduzidos por uma equipe do SAMU para hospitais de Natal e Assu.

Os policiais isolaram o local do acidente até a chegada de uma equipe do ITEP, que após os levantamentos preliminares conduziram o corpo de Paulinha até a cidade de Mossoró.
Na delegacia o motorista do veículo Valdemiro Marques da Silva disse que o que causou o acidente foi o estouro de um dos pneus do veículo, pois o mesmo não tinha bebido e vinha devagar.
Neste mesmo local no mês de novembro do corrente ano, dois cidadãos da cidade de Jucurutu, morreram vitimados por um acidente automobilístico, entre eles o filho do Deputado Nélter Queiroz e o motorista deste.

O nome das vítimas deste acidente:
Valdemiro Marques da Silva(MOTORISTA), Paula ou "Paulinha"(VÍTIMA FATAL), Ítalo Ramom, Josenilda de Almeida Bezerril, Francisco Edson da Silva,  e Ozinaldo Márcio de Sá Leitão (Marcio do salão).

Do blog FOCOELHO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente