SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ANGICOS: ASSALTANTES ARROMBAM COMÉRCIO NO BAIRRO ALTO DA ALEGRIA E ROUBAM PRODUTOS DIVERSOS

COMÉRCIO

Um arrombamento aconteceu no Comércio de João Batista Bezerra, o “Baba”, residente na Rua Raimundo Miguel da Cunha no bairro Alto da Alegria, em Angicos.
De acordo com a vítima e seus familiares, entraram na residência dos mesmos durante a madrugada de quarta para quinta feira, foram até o comércio que fica no piso e levaram produtos como: reparador de pontas de cabelos, absorventes, biscoitos, bolachas, pacotes de fumo, e muitos outros produtos.
O(s) bandido(s) também levaram relógios de fregueses, que estavam guardados no carrinho de consertos que o comerciante, que também é relojoeiro, guarda nos fundos da residência.
De acordo com “Baba”, o que ele está realmente sentindo, é que ele é relojoeiro há mais de 20 anos no município e nunca haviam roubado um só relógio dele.
FABULO DA CUNHA
O filho do comerciante, Fabulo José da Cunha, explica: “eles fizeram um arrastam aqui, e levaram os relógios dos clientes do meu pai, que estavam para consertar. A gente nem sabe o que fazer, mas pede paciência aos clientes e vamos esperar que a polícia consiga por as mãos nesses ladrões”.
Ainda durante a madrugada a viatura da polícia foi acionada, e as primeiras informações foram colhidas.
De acordo com o sargento Rui Costa,  eram dois, os ladrões, e a polícia já trabalha com indícios mas não pode apontar detalhes para não atrapalhar as investigações.
Ele acredita que pode chegar até os autores do roubo.
BABÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente